atualização para garmin

Responder
mariano medeiros
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jun 2012, 19:39

atualização para garmin

Mensagem por mariano medeiros »

bom dia amigos onde posso conseguir atualização para GPS GarmiN para os países do Mercosul
jpgon

Re: atualização para garmin

Mensagem por jpgon »

mariano medeiros ,
Boa tarde.

Veja neste link que está disponível o mapa gratuito já compilado para uso em navegadores GPS Garmin:
viewtopic.php?f=213&t=8088&p=48893&hili ... car#p48893
Mapa este da America do Sul, incluido o Mercosul, versão outubro de 2014
Este mapa é o OSM(Open Street Map)
Abs
aecio44
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Jan 2016, 10:40

Re: atualização para garmin

Mensagem por aecio44 »

Uma duvida: quando a gente baixa esses mapas para o CartaoSd ou mesmo no gps, as imagens de faixa de direção (Zumo 350, 390, 660) funcionam normalmente? Bem como outras funcionalidades?
Avatar do usuário
afmenez
Moderador
Moderador
Mensagens: 145
Registrado em: 19 Dez 2012, 09:29

Re: atualização para garmin

Mensagem por afmenez »

aecio44 escreveu:Uma duvida: quando a gente baixa esses mapas para o CartaoSd ou mesmo no gps, as imagens de faixa de direção (Zumo 350, 390, 660) funcionam normalmente? Bem como outras funcionalidades?
Não entendi bem o que quis dizer com "faixas de direção", mas algumas funcionalidades avançadas só estão disponíveis nos mapas adquiridos da Garmin, como limites de velocidade, tráfego, orientação de faixas, mapas 3D, etc.
aecio44
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Jan 2016, 10:40

Re: atualização para garmin

Mensagem por aecio44 »

OK. Foi isso mesmo que estava dizendo.
aecio44
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Jan 2016, 10:40

Re: atualização para garmin

Mensagem por aecio44 »

jpgon escreveu:mariano medeiros ,
Boa tarde.

Veja neste link que está disponível o mapa gratuito já compilado para uso em navegadores GPS Garmin:
http://gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=2 ... car#p48893
Mapa este da America do Sul, incluido o Mercosul, versão outubro de 2014
Este mapa é o OSM(Open Street Map)
Abs
Aproveitando o tópico , diga pra mim meu grande guru: eu percebo que quando encontra satélite ou mesmo quando procurando o painel do ecrã começa a "rodar" um suposto tempo parado, como se eu tivesse navegando e parasse em algum lugar. O modo simulação de navegação está desabilitado, eu zero e mesmo assim ele continua a marcar tempo parado.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.