POI Garmin

Arquivos de alerta compilados por GPSInfo para Garmin
Responder
Edvard Reis Junior
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jul 2016, 19:56

POI Garmin

Mensagem por Edvard Reis Junior »

Bom dia, baixei os 06 poi da garmin mas o de radar fixo nao funciona o que devo fazer? alguém pode me ajudar.
Avatar do usuário
seggia
Moderador
Moderador
Mensagens: 902
Registrado em: 16 Nov 2009, 23:00

Re: POI Garmin

Mensagem por seggia »

O aviso de radar fixo só lhe avisa se você estiver acima de 90 % da velocidade permitida.
Exemplo: velocidade permitida até 60 km/h. Você será alertado se ultrapassar a velocidade de 54 km/h. Caso contrario não haverá nenhum aviso. Esta opção resulta em menos poluição sonora no uso do gps.
Ficou claro?
Seggia
Moderador Global
Garmin Nuvi 3490, 765, 2589
Luiz Afonso
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jun 2012, 15:54

Re: POI Garmin

Mensagem por Luiz Afonso »

Muito bacana isso pessoal, no meu NUVI 2415LT aconteceu a mesma coisa, tambem achei que fosse problema até ler esta informação em outro topico e confirmar neste aqui. Muito bom mesmo, assim o GPS não fica enchendo o saco a toda hora.
augustoheleno
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Mar 2017, 12:08

Re: POI Garmin

Mensagem por augustoheleno »

Testei colocar o Poi de radar no garmin, mas assim que coloquei pendrive no carro e atualizei o mapa, o mapa veio sem localizações, pois em 17% a instalação finalizou sozinha, testei 2x e todas as 2x foram finalizadas o processo, com isso parei e coloquei pendrive no pc e removi o poi de radar e fiz a instalaçao pra corrigir o erro e voltar ao normal. Agora está normal, mas o poi nao funcionou. Alguem sabe algum que funcione?

Baixei o mapa pelo Garmin Express, fui o procedimento que solicitou na opção de atualização de mapa na CM e consegui usar o arquivo no Garmin Express e baixar o mapa atualizado, mas não vem com Poi de Radar.

Queria que avisasse sobre Radares.

Modelo do Garmin
[Link externo oculto para visitantes]
Avatar do usuário
seggia
Moderador
Moderador
Mensagens: 902
Registrado em: 16 Nov 2009, 23:00

Re: POI Garmin

Mensagem por seggia »

augustoheleno
Bom dia
Parece que você tem um Garmin rodando numa central no seu carro. Se for isso e ela rodar em Android não vai funcionar os avisos com emissão de som. Vai aparecer apenas a imagem na tela.
Informe o modelo do seu GPS para melhor orientação.
Seggia
Moderador Global
Garmin Nuvi 3490, 765, 2589
rafaelazzi
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jan 2017, 20:19

Re: POI Garmin

Mensagem por rafaelazzi »

Bom dia, colegas!
Tenho um GPS Garmin Nuvi 40, e gostaria de instalar um arquivo com POIs APENAS DE ALERTAS DE RADARES (sem alertas de semáforo com câmera).
Rodando dentro de Belo Horizonte fica muito chato o arquivo com alertas de semáforo com câmera. A cada meio minuto soa um aviso. Fica inviável de usar...
Existe a possibilidade de eu instalar apenas os alertas de radares?
Rafael
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: POI Garmin

Mensagem por Thundercel »

Existe a possibilidade de eu instalar apenas os alertas de radares?
pelos arquivos que disponibilizamos aqui no site não existe essa possibilidade.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
ltp1979
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jul 2012, 15:47

Re: POI Garmin

Mensagem por ltp1979 »

Boa Tarde pessoal. Eu quero saber de vocês se esses arquivos .gpi que são arquivos para GPS da Garmin se eles servem no Midi Japan 7575 onde estou usando o menu com três navegadores iGO8, iGO Amigo e iGO Primo. Eles são compatíveis com os IGO's? Vou baixá-los e aguardo a resposta de vocês.

Obrigado.
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: POI Garmin

Mensagem por Thundercel »

ltp1979,
sáo específicos para garmin. Para iGO baixe no site maparadar.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
MANFRA
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 29
Registrado em: 08 Jul 2011, 20:06

Re: POI Garmin

Mensagem por MANFRA »

Boa Tarde. Estou tentando instalar a última versão dos POI's lancada em 21.12 ( SOM BIP +WAV +ÍCONES MAIORES) e eles não estão sendo reconhecidos pelo meu Garmin 3560.
Uso desde 2011 e nunca apresentou problema. Os arquivos aparecem como não sendo possíveis de baixar pois estão corrompidos.
Já formatei o cartão SD e o problema continua. Já baixei em outros computadores e o resultado é o mesmo.
Acabei de tentar baixar em um notebook sem solução.
Obrigado por qualquer ajuda.
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: POI Garmin

Mensagem por Thundercel »

MANFRA,
o sistema não me permite entrar como seu usuario e senha, mas ele me permite navegar no site com suas permissões.
Os arquivos aparecem como não sendo possíveis de baixar pois estão corrompidos.
Estranho essa informação já que navegando com suas permissões, logo no primeiro tipo Lombada do conjunto SOM BIP +WAV +ÍCONES MAIORES, identifico que aparece para voce o icone de transferencia do arquivo como mostrado abaixo.
Sem título.jpg
Estranhamos que voce e mais dois usuarios reportaram que o aparelho não está reconhecendo os arquivos de alerta. Ainda não identificamos problema nos arquivos ja que estão sendo reconhecidos por inumeros outros modelos, inclusive o meu nuvi3597.
Nada alteramos na compilação dos arquivos que justificasse esse problema.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.