Magellan Cyclo 315 HC

Responder
kingsonic
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jul 2016, 09:43

Magellan Cyclo 315 HC

Mensagem por kingsonic »

Amigos bom dia.
Sou novato aqui no Fórum e este é meu primeiro tópico!
Estou precisando de ajuda: ganhei um GPS Magellan Cyclo 315HC trazido dos EUA, como todos os mapas de lá. Pesquisando na internet não encontrei nenhuma referência de como atualizar ou instalar mapas do Brasil nele.
Será que alguém poderia me dar uma luz? Talvez até algum passo a passo de teste para instalar algum mapa de modelo similiar da Garmin...
Agradeço desde já a atenção de todos!
mayora
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Nov 2016, 15:42

Re: Magellan Cyclo 315 HC

Mensagem por mayora »

Boa tarde kingsonic,
Eu comprei um cyclo 315hc este mês e também não consegui instalar mapas do Brasil.
Se vc já conseguiu, pode me ajudar?
obrigado,
Carlos
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.