Magellan Roadmate 2000: Acesso WinCE/MEM Interna-QUE PEPINO!

Responder
Avatar do usuário
tadeu_fabricio
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jul 2010, 00:00

Magellan Roadmate 2000: Acesso WinCE/MEM Interna-QUE PEPINO!

Mensagem por tadeu_fabricio »

Olá pessoal,


Estou com um pepino dos complicados, vamos lá:

Tenho um gps magellan ROADMATE 2000, ele é desbloqueado (pelo menos em teoria) levei ele há um chinês que desbloqueou e instalou 3 mapas (IGO, MIOMAP, NAVIGATOR) ok.
O problema é o seguinte, não consigo atualizá-lo, minha vontade é acessar a memória interna, ou acessar o wince diretamente, ou via USB por pc, ou até mesmo pelo próprio gps.

O grande problema é que não encontro nada realmente plausível pra chegar há um resultado satisfatório neste modelo, NÃO HÁ INFORMAÇÕES sobre ele.

Como este foi o melhor fórum que encontrei até hoje, peço a ajuda dos colegas pra me auxiliarem na solução deste problema.

1 Como acessar a memória interna deste gps, existe algum método universal pra isto?

2 Como acessar o wince, ou retirar aquele splash que fica sobreposto ao wince, impossibilitando que acesse sua memória e edite-o da maneira que quero?

3 Como acessá-lo ao pc via usb? sendo que nem active sync, nem mesmo windows media device os reconhecem?

HELP ME PLEASE
8O
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por Thundercel »

Prezado tadeu_fabricio,
movemos seu tópico para a categoria GPS Magellan por ele ter sido postado no forum "dicas de postagem".

[]s
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
tadeu_fabricio
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jul 2010, 00:00

Mensagem por tadeu_fabricio »

ACREDITO QUE ELE ESTEJA BLOQUEADO, POR ISSO NÃO ACESSO O WINCE, PODE SER QUE O WINCE SEJA BLOQUEADO NESTE APARELHO? SE SIM..

COMO DESBLOQUEÁ-LO????
Avatar do usuário
flavin_bh
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Jan 2010, 23:00

Re:

Mensagem por flavin_bh »

Tundercell!!! boa noite amigo. Cara... me ajude por favor. é o seguinte, eu apaguei toda a memoria do gps magellan maestro 3225 numa tentativa posterior de instalar o IGO. Acontece que o gps nao conecta mais no USB e quero apenas agora a voltar como estava ou pelo menos fazer o usb funcionar ok? alguma solução?

fico aguardando a sua resposta.

Obrigado.
Avatar do usuário
flavin_bh
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Jan 2010, 23:00

Re:

Mensagem por flavin_bh »

Tundercel!!! bom dia!!

pode me ajudar com meu problema me dando uma dica sobre o que fazer no magellan formatado sem reconhecimento agora do USB?
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.