Firmware BK-GPS7007DTB - Preciso reinstalar

Responder
Gascan
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Set 2013, 13:17

Firmware BK-GPS7007DTB - Preciso reinstalar

Mensagem por Gascan »

Olá, como diz no título se alguém conseguir me indicar um link deste firmware eu agradeço, espero não estar burlando as regras do fórum ao postar este tópico. Obrigado. :D
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Firmware BK-GPS7007DTB - Preciso reinstalar

Mensagem por magnumsoft »

Bom dia

Não sei se irá funcionar e por este motivo faça somente como último recurso e será por sua conta e risco, pois este firmware é do BK-GPS7001
Junto segue tutorial de instalação.
Link p/ download: [Link externo oculto para visitantes]

Abraços.

MagnumSoft.
Piracicaba SP.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Gascan
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Set 2013, 13:17

Re: Firmware BK-GPS7007DTB - Preciso reinstalar

Mensagem por Gascan »

Obrigado, sei que demorei em revivitar este topico, me perdoe a demora. Estou agora mesmo executando a sua dica, e se der certo ou não, volto e posto os resultados. :-) Mais uma vez agradeço sua atenção em me ajudar.
Guimaraes1
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mar 2014, 20:13

Re: Firmware BK-GPS7007DTB - Preciso reinstalar

Mensagem por Guimaraes1 »

Preciso Baixar o firmware, Obrigado
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.