INTERNETE CONFIGURADA VIA BLUETHOOT BAK 7008 WIN 5.0

Responder
osoriomoreira
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Mai 2011, 17:59

INTERNETE CONFIGURADA VIA BLUETHOOT BAK 7008 WIN 5.0

Mensagem por osoriomoreira »

A QUEM ME INFORMAR POSSA

Desde que comprei o aparelho BAK 7008 não consigo fazer a configuraçao para ele conectar a internete via bluethot, quando solicitei do vendedor ele me enviou o link que postei abaixo, o fato é que durante a configuração não localizei o arquivo que dizia na instrução com o nome de btpower.exe que eu deveria clicar, dessa forma faço saber o que me correspondi com essa empresa que vendeu o aparelho e não auxiliou embora tenha procurado varias vezes, e a redação é a seguinte...

http://gpspoint.com.br/forum/4-assuntos ... dows-ce-50


Olá, informo de consegui ativar um teclado permanente na pasta "aplicativos", dessa forma não é mais necessária sua resposta para esse item, porém no momento de configurar a conexão via bluethoot conforme link que você enviou e copiei abaixa a instrução, pede para abrir o arquivo no caminho... "Clique no botão Start (iniciar) -> Programs -> Windows Explorer e Clique na pasta Windows e abra-a ", após solicita localizar o arquivo "btpower.exe" e clicar duas vezes para ativar o blothoot aparecendo icone na barra inferior, o fato é que no WINDOWS CE 5.0 não tem esse arquivo ou com esse nome, então pergunto se essa instrução não poderia ser de um sistema windows semelhante, ou ainda, onde posso localizar esse executavel, mais uma vez fico no aguardo do seu pronto atendimento.

PARTE DA INSTRUÇÃO DO LINK ENVIADO

2) Agora vamos ligar o bluetooth pelo Windows CE
Clique no botão Start (iniciar) -> Programs -> Windows Explorer
Clique na pasta Windows e abra-a
Procure o arquivo btpower.exe, clique 2x nele. Você vai notar que apareceu um pequeno ícone com o simbolo Bluetooth na barra inferior, à direita, próximo da hora. Clique 2x nele e se abrirá uma janela. Ligue o bluetooth do celular 3G (tem que ter plano de internet 3G). Em TestCase, abra a lista e selecione a última opção (Continuous Carrier Wave Without Modulation) e clique em start. Depois de uns 10 segundos, clique em Stop. Não aperte Exit nem feche a janela, simplesmente ignore-a por enquanto.

ALGUÉM PODERIA ME DIZER COMO LIGAR O GPS A INTERNETE VIA BLUETHOOT SEM ESSE btpower.exe, OBRIGADO
Osório R. Moreira
Responder