BK-GPS7005HD

Responder
Avatar do usuário
luisantoniovb
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Ago 2010, 00:00

BK-GPS7005HD

Mensagem por luisantoniovb »

Alguém tem esse GPS ? Preciso da informação da pinagem da entrada de video e audio P1. Não tem nenhuma informação na internet sobre esse GPS.
Avatar do usuário
cabessao
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Mar 2010, 00:00

Re: BK-GPS7005HD

Mensagem por cabessao »

luisantoniovb escreveu:Alguém tem esse GPS ? Preciso da informação da pinagem da entrada de video e audio P1. Não tem nenhuma informação na internet sobre esse GPS.

E preciso saber se vc tem o cd com os aplicativos e manuais desse modelo. O meu não veio com cd.

Grato
Avatar do usuário
luz
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Set 2010, 00:00

BK-GPS7005HD

Mensagem por luz »

Estou com o mesmo problema, fiz a instalação de uma câmera traseira de estacionamento e liguei no conector AV IN, conforme informa no item 9 da pagina 7 do manual do usuário e a imagem não aparece. testei com outro aparelho e a imagem apareceu nitidamente. O manual não explica nada sobre esta função e o revendendor tambem não sob explicar, no site da BAK eu não conseguir achar nenhuma informação. Se alguem souber resolver este problema agradeço.
Avatar do usuário
calexandresc
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Abr 2010, 00:00

Solução de Problemas no AV in

Mensagem por calexandresc »

Galera esse e meu primeiro post aqui no site epero poder ajudar, depois de muitooooooo sofrimento com a entrada av in do meu back 7005hd achei a solução, comprei exatamente esse fone de ouvido http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ia-n95-_JM e ai resolveu, o problema estava na quantidade de divisões no plug, o que eu tentei utilizar tinha uma divisão so, e o outro tinha 2 divisões, ai encontrei esse com 3 divisões e deu certo espero poder ter ajudado! :)
Avatar do usuário
maevasil
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Nov 2010, 23:00

Mensagem por maevasil »

Caro calexandresc!

Gostaria de saber onde vc achou a opção para habilitar o av-in ou foi só ligar que ele funcionou? No menu não aparece algo parecido com av-in, aux, etc.. Pois se funcionou pra vc, vai funcionar pra mim também, pois o Modelo é o mesmo. obrigado.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.