atualização do Sygic Drive para GPS Foston

Responder
educostamd
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Ago 2012, 22:26

atualização do Sygic Drive para GPS Foston

Mensagem por educostamd »

Caros,
Tenho um GPS Foston FS-700DT com tela de 7'' que veio com o Sygic Drive 7.71 / versão do mapa 7.80 BRasil.
COmo posso atualizá-lo ?

Obrigado.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: atualização do Sygic Drive para GPS Foston

Mensagem por magnumsoft »

Sugiro que troque pelo iGO Primo...
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
educostamd
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Ago 2012, 22:26

Re: atualização do Sygic Drive para GPS Foston

Mensagem por educostamd »

magnumsoft escreveu:Sugiro que troque pelo iGO Primo...
Como faço, baixo na web, compro um cartão com o programa, ou outra forma ? Obrigado.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: atualização do Sygic Drive para GPS Foston

Mensagem por magnumsoft »

Entrarei em contato com você para maiores detalhes via MP.

Abraços.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
novaroda
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Ago 2012, 22:06

Re: atualização do Sygic Drive para GPS Foston

Mensagem por novaroda »

amigo como faço para atuallizar o sygic não ta navegando em varios lugares estou precisando muito pois faço entregas comecei agora
agradeço des de ja
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: atualização do Sygic Drive para GPS Foston

Mensagem por magnumsoft »

Caro novaroda

Sugiro que troque o software de navegação Sygic pelo iGO...
Talvez com a ajuda do DR. Google ainda consiga encontrar gratuitamente este software atualizado para baixar.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
apalim
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Set 2012, 10:12

Re: atualização do Sygic Drive para GPS Foston

Mensagem por apalim »

Nao precisa trocar o sygic que é muito melhor que iGO basta entrar neste link (http://multilaser.com.br/atualizacao) fazer o download do atualizador da multilaser que usa a mesma base dos fostons e atualizar.
Claudinei Dalcin
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Set 2012, 10:13

Re: atualização do Sygic Drive para GPS Foston

Mensagem por Claudinei Dalcin »

Boa noite,
Atualizei meu GPS, mas ele está pedindo um codigo de ativação.
algum pode me conseguir ou me falar como consigo?
Avatar do usuário
m1401
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Jul 2014, 00:01

Re: atualização do Sygic Drive para GPS Foston

Mensagem por m1401 »

Claudinei Dalcin escreveu:Boa noite,
Atualizei meu GPS, mas ele está pedindo um codigo de ativação.
algum pode me conseguir ou me falar como consigo?
Bom dia Claudinei!

Esse código deverá ser solicitado junto à Multilaser através do e-mail faleconosco@multilaser.com.br ou do chat online (pelo chat costuma ser mais rápido).

Para solicitar o código, você deverá informar no e-mail o código do dispositivo.

Para ver o código, acesse: navegação, clique na tela, vá em configurações, clique em ‘sobre o Sygic 10’, lá aparecerá o código do dispositivo. Na maioria das vezes o código do dispositivo aparece assim que iniciamos a navegação.

Fonte: http://www.multilaser.com.br/suporte
lianfutebol
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Jun 2016, 09:44

Re: atualização do Sygic Drive para GPS Foston

Mensagem por lianfutebol »

ola bom dia!!!

ola, e o seguinte tenho uma central multimídia multlaser p3211 com gps sygic, funcionou duas semanas, fui no site da multilaser baixei a atualização certinho no cartão de memoria e nada. agora acontece o seguinte, clico no no ícone do gps e não aparece nada, eu acho que o software do sygic nem esta executando no meu som automotivo, a única irformaçao na tele: "SEM NAV" parece que a atualização não executa...
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: atualização do Sygic Drive para GPS Foston

Mensagem por magnumsoft »

Sugiro que substitua o software Sygic pelo iGO 8.3.
Procure na net um software iGO 8.3 atualizado em mapas e radares que funcione na resolução de tela 800_480 (que é a de seu aparelho).
Baixe, descompacte e copie para um outro SD Card (para não mexer no SD Card original).
Insira no aparelho e pelo Menu do aparelho aponte para a pasta do iGO e clique em seu arquivo executável como mostrado no vídeo abaixo.

Boa sorte.

Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
lianfutebol
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Jun 2016, 09:44

Re: atualização do Sygic Drive para GPS Foston

Mensagem por lianfutebol »

Obrigado pela dica, mas e o seguinte, quando o gps saiu fora do ar, não funcionou nada no gps o software do sygic não inicializa... depois da atualização que fiz no cartão SD de fabrica não abriu nada, depois de tentar tudo e sem sucesso, o que eu fiz. formatei o cartão SD original, não fiz Backup. a central multimídia da multilaser automotiva so instala o gps através do cartão SD... baixei o IGO8 descompactei mas quando coloco o cartão SD na central multimídia não inicializa nada no gps nem em configurações, nem dar erro, n faz nada... a questão e eu não estou sabendo organizar os arquivos no cartão SD para ficar certinho para executar o programa gps, o som automotivo funciona tudo certo, tv, bluetooth... tudo certo menos o gps.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: atualização do Sygic Drive para GPS Foston

Mensagem por magnumsoft »

Tente o seguinte:

Este aparelho é facilmente configurado pelo Menu do aparelho para busca de pasta e arquivo executável... mas tenha certeza que este software que você baixou do iGO funciona na resolução 800_480 e que esteja configurado no arquivo sys.txt... após saber isso e deixar o arquivo sys.txt configurado, deixe a pasta do iGo com o nome: NaviOne e o arquivo executável também com o nome NaviOne e teste.

Caso continue não funcionando, veja como fazer no ítem 9 deste manual no link abaixo:
http://arquivos.multilaser.com.br/manual/p3211.pdf

Boa sorte.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.