Atualização de mapas e radares Powerpack TC-7088 7"

Responder
Avatar do usuário
sjarina
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Dez 2010, 23:00

Atualização de mapas e radares Powerpack TC-7088 7"

Mensagem por sjarina »

:) Olá pessoal,

Comprei um Powerpack TC7088 de 7" com iGO 8, iGO Amigo e iGO Primo e queria saber onde posso encontrar os mapas e radares do Brasil atualizados para esses navegadores. Procuro por um site oficial que dê instruções de instalação pois não sou expert no assunto e esse aparelho vem com tanta coisa a mais além do GPS que eu tenho receio de mexer em alguma configuração ou desintalar algum programa que faça parar de funcionar os outros recursos do aparelho como a TV digital, o menu inicial, o bluetooth DUN e etc...

Por favor, alguém pode me ajudar, pois a Powerpack não responde os e-mail de contato que faço através do site dela e o link naviextras.com que dizem onde posso atualizar meu aparelho não consta a marca Powerpack para que eu possa selecionar corretamente o dispositivo para dar sequência nas demais telas do download.
Avatar do usuário
paulostu
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Out 2010, 00:00

Mensagem por paulostu »

Ola SJarina, voce vai encontrar mapas aqui menmo no site, na secao navegadores, igo; de uma pesquisada geral, tem mapas, atualização do navegador (igo), e o radar voce pode baixar no maparadar,

tem varios tutoriais de como fazer tudo é so pesquizar.... :P :P :P .

em site oficial do igo vc ira pagar as atualizações ok .
:mrgreen:
Avatar do usuário
lcdhouse
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Ago 2010, 00:00

Re: Atualização de mapas e radares Powerpack TC-7088 7

Mensagem por lcdhouse »

alguem teria o igo amigo "7" pronto para 480x234 gps power pack ....ja tentei do multi resolucao e nada ...quem tiver e poder postar agradeço ...obrigado !!
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.