IGO e NAVCITY NAV430

Responder
vtiinho
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jul 2013, 20:33

IGO e NAVCITY NAV430

Mensagem por vtiinho »

Olá, gostaria de saber se consigo instalar o igo8 no meu gps, muitos confundem com o nc430, até eu mesmo dei esse mole, mas o meu modelo é o NAV430, vasculhei pela internet e nao achei nada sobre igo nesse gps, alguma luz por favor ?
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: IGO e NAVCITY NAV430

Mensagem por magnumsoft »

Baixe na net um software iGO e no arquivo sys a resolução de tela para este aparelho deverá estar em 480_272.
Conecte seu aparelho de GPS ao PC e faça um backup de segurança.
Agora delete do GPS apenas a pasta Rota Certa e a pasta MobileNavigator.
Copie o seu iGO para a memória interna do GPS... Renomeie a pasta do iGO para: MobileNavigator... Renomeie o arquivo executável do iGO para : MobileNavigator
Retire o aparelho de GPS do PC com segurança.
Saia com o aparelho de GPS a céu aberto e ligue-o... Faça as configurações iniciais do software a seu gosto.
Pronto, se fez tudo certo certamente irá funcionar.

MagnumSoft.
Piracicaba SP
.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
vtiinho
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jul 2013, 20:33

Re: IGO e NAVCITY NAV430

Mensagem por vtiinho »

Muito obrigado amigo , consegui enfim instalar o IGO no meu GPS e esta funcionando perfeitamente, muito obrigado !
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: IGO e NAVCITY NAV430

Mensagem por magnumsoft »

Valeu!
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
alephinho
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Abr 2014, 21:35

Re: IGO e NAVCITY NAV430

Mensagem por alephinho »

Boa noite... tentei fazer esse procedimento como foi relatado, porém comigo o GPS esta dando um erro não liberando para acessar o IGO 8... como faço ??
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: IGO e NAVCITY NAV430

Mensagem por magnumsoft »

Para que possamos lhe ajudar, mostre como estão os comandos dentro do arquivo sys.txt de seu software de navegação iGO 8.3.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.