Página 1 de 2

GPS NAVCITY WAY 55 - NO MSK FILE FOUND

Enviado: 07 Jan 2013, 18:09
por israelluze
Olá pessoal boa tarde, tudo bem?

Seguinte comprei um GPS Navcity WAY 55 para uma viagem, durante a mesma em um determinado momento ele travou, aí usei o botão de reset do bixo, porém a partir daí só me aparece a mensagem em uma janela com o nome "System Update (ver 5.5)" - "no MSK file found".

Já procurei no forum alguma ajuda em outros topicos porém até agora não tive nenhum resultado positivo.

Será que alguém tem alguma dica do que posso fazer para arrumar, ou então a ROM dele?

Um abraço e obrigado pela força

Israel

Re: GPS NAVCITY WAY 55 - NO MSK FILE FOUND

Enviado: 08 Jan 2013, 06:33
por magnumsoft
Já que o seu aparelho é novo, sugiro que procure ajuda com o fabricante neste link:
http://navcity.com.br/suporte.php

Não mexa no aparelho para não perder a garantia.

Abraços.

Re: GPS NAVCITY WAY 55 - NO MSK FILE FOUND

Enviado: 08 Jan 2013, 08:24
por israelluze
magnumsoft escreveu:Já que o seu aparelho é novo, sugiro que procure ajuda com o fabricante neste link:
http://navcity.com.br/suporte.php

Não mexa no aparelho para não perder a garantia.

Abraços.
Olá bom dia!

Muito obrigado pela resposta!

Bah acho que já fiz a "caca" entao, acabei vendo algumas dicas e mexi nele.
Devo ter perdido a garantia entao pois até a logo dele já nao é mais a mesma.

Pelo jeito perdí o GPS.
Mais uma vez obrigado pelo retorno!

Re: GPS NAVCITY WAY 55 - NO MSK FILE FOUND

Enviado: 08 Jan 2013, 09:18
por magnumsoft
Entre neste link e baixe o aplicativo...
http://navcity.com.br/atualiza.php
Depois de baixado pluque o aparelho de GPS ao PC e ative o aplicativo...

Re: GPS NAVCITY WAY 55 - NO MSK FILE FOUND

Enviado: 08 Jan 2013, 10:34
por israelluze
magnumsoft escreveu:Entre neste link e baixe o aplicativo...
http://navcity.com.br/atualiza.php
Depois de baixado pluque o aparelho de GPS ao PC e ative o aplicativo...
Olá, então este procedimento eu também cheguei a fazer, foi indicado pelo pessoal da Navcity, estou achando que somente com a ROM vou conseguir resolver este problema cara....que coisa né..!

Mais uma vez obrigado pela força que estas me dando, valeu mesmo! :)

Re: GPS NAVCITY WAY 55 - NO MSK FILE FOUND

Enviado: 09 Jan 2013, 15:04
por israelluze
olá amigo, o fato de ter tentado alterar a rom será que faz perder a dita garantia?

Abraço,

Re: GPS NAVCITY WAY 55 - NO MSK FILE FOUND

Enviado: 09 Jan 2013, 15:10
por magnumsoft
Como o seu aparelho é novo, leve-o para a assistência técnica... o pior que pode acontecer é eles cobrarem o reparo.
Dependendo do preço, você opta em fazer ou não...

Abraços.

Re: GPS NAVCITY WAY 55 - NO MSK FILE FOUND

Enviado: 09 Jan 2013, 15:13
por israelluze
Valeu muito obrigado!

Re: GPS NAVCITY WAY 55 - NO MSK FILE FOUND

Enviado: 11 Jan 2013, 01:42
por SMICROS
Estou com o mesmo problema num Way 45.
Alguem tem a ROM dele ou saberia alguma forma de resolver este problema??

Re: GPS NAVCITY WAY 55 - NO MSK FILE FOUND

Enviado: 11 Jan 2013, 22:29
por israelluze
SMICROS escreveu:Estou com o mesmo problema num Way 45.
Alguem tem a ROM dele ou saberia alguma forma de resolver este problema??
Também ainda não consegui resolver.....se souber de alguma coisa por favor me dá um toque....estou com meu GPS guardado servindo de peso de papel..hehehe

Re: GPS NAVCITY WAY 55 - NO MSK FILE FOUND

Enviado: 19 Mar 2013, 16:48
por SMICROS
Então galera, passados 2 meses, quase 3, será que não temos uma solução ainda para este problema??? Alguem? Alguem?

Re: GPS NAVCITY WAY 55 - NO MSK FILE FOUND

Enviado: 28 Mai 2013, 10:51
por hxoa
Estou com o mesmo problema em um Way 75. Alguém indica o link da rom? Ou alguma ajuda?

Re: GPS NAVCITY WAY 55 - NO MSK FILE FOUND

Enviado: 28 Mai 2013, 13:14
por israelluze
Até agora não consegui resolver o meu problema amigo...continuo aguardando também.

Re: GPS NAVCITY WAY 55 - NO MSK FILE FOUND

Enviado: 28 Mai 2013, 17:13
por SMICROS
éééé amigo... é copa do muuuundo....

Re: GPS NAVCITY WAY 55 - NO MSK FILE FOUND

Enviado: 28 Mai 2013, 17:33
por magnumsoft
O mais fácil e correto é entrar em contato com o fabricante e por ele resolver o problema.
Link do Suporte técnico do fabricante: http://navcity.com.br/suporte.php

MagnumSoft.