Igo na memoria flash do Navcity 300

Responder
Avatar do usuário
Giovanni
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 30
Registrado em: 16 Dez 2010, 23:00

Igo na memoria flash do Navcity 300

Mensagem por Giovanni »

Galera preciso da ajuda de vcs, estalei o IGo na memoria interna do navcity 300, oque acontece é o seguinte, foi tudo de boa rodou blz, mas na hora de fixar o sinal gps, nada, apareceu e desapareceu e ponto fica sem sinal.
E percebi que cada vez que ligo o gps ele cria um arquivo log, ja foram criados um 200 mb de aquivo log, assim entupindo a memoria interna do aparelho!

Gostaria de saber como empedir a criação dos log e resolver o problema de sinal

Muito obrigado
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Mensagem por magnumsoft »

Bom dia Giovanni

Se vc fez tudo certo, com certeza vc tem problemas com o navegador, baixe este e veja se o problema acaba...

Link p/ download: [Link externo oculto para visitantes]

Abraços
Avatar do usuário
Giovanni
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 30
Registrado em: 16 Dez 2010, 23:00

Mensagem por Giovanni »

magnumsoft boa tarde

ae amigo sempre vc pra me salvar heim rsrs obrigado vou testar !!
Acredito que tenha feito tudo certo pois foi tudo blz o navcity é de boa pra joga na memoria interna dele. a unica coisa que perde sinal e fica criado esses log. mas vou baixar o que vc me idicou e tentar novamente
obrigado depois posto o resultado !
Editado pela última vez por Giovanni em 11 Fev 2011, 11:30, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Mensagem por magnumsoft »

Blz Giovanni...
Avatar do usuário
Giovanni
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 30
Registrado em: 16 Dez 2010, 23:00

Mensagem por Giovanni »

Bom dia magnumsoft!

Baixei o arquivo que vc me passou mas na hora de descompactar deu erro em um arquivo, ai estalei novamente outro IGO no aparelho mas tenho certeza que esta OK, pois é a versão que estou ussando em outro gps tb, ontem editei o SYS umas 100 vezes, atei q axei a porta e baud correta, oque acontece é que vc da uma busca automatica e ele acha o sinal no maximo, ai cai pra 3 barrinhas e depois perdem e não acha mais ! Não faço nem ideia doque possa ser :cry:

Valeu Fica com Deus
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Mensagem por magnumsoft »

Olá Giovanni

Este é um sério problema p/ muitos GPS, pois o aparelho depende de muitos fatores p/ ter um bom sinal de satélite. A marca de seu aparelho é muito boa e não era p/ estar acontecendo isso, muitas vezes o local em que vc se encontra pode haver barreiras que atrapalhem a navegação...
Abraços
Avatar do usuário
Giovanni
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 30
Registrado em: 16 Dez 2010, 23:00

Mensagem por Giovanni »

boa tarde magnumsoft
A Credito ter conseguido uma respota pro meu problema, é só criar um arquivo .txt na raiz do gps, agora preciso resolver porq esta sendo criado arquivos log na memoria, pois estão entubindo o gps.

Valeu amigo
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Mensagem por magnumsoft »

OK, continue tentando e poste o resultado final. Pode ser de grande valia p/ outras pessoas que estão c/ o mesmo problema...

Abraços
Avatar do usuário
Giovanni
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 30
Registrado em: 16 Dez 2010, 23:00

Mensagem por Giovanni »

Bom dia magnumsoft

Amigo to quase jogando o gps na parede uhasuhsau, agora ele ta dando erro na memoria
Requested of memory
Requested 12288
Cache 11346

sab como arrumar ? obrigado
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Mensagem por magnumsoft »

Olá Giovanni
Tente instalar este navegador IGO que é mais leve p/ ver se melhora, ou deixe desabilitado varias funções que vc acha que não são necessárias p/ vc.

Link p/ download: [Link externo oculto para visitantes]

Abraços
Avatar do usuário
Giovanni
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 30
Registrado em: 16 Dez 2010, 23:00

Mensagem por Giovanni »

Ai magnumsoft

Valeu mas consegui editando o arquivo SYS, agora ficou show de bola, assim que der uma acalmada na correria vou postar o passo a passo pra galera não perder tanto tempo assim, são coisinhas simples mas que se vc não conhece te dam muito trabalho.


Muito obrigado pela força
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Mensagem por magnumsoft »

Ok
Abraços...
JAPGiraldes
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Mar 2014, 14:31

Re: Igo na memoria flash do Navcity 300

Mensagem por JAPGiraldes »

Bom dia,
O Giovanni conseguiu resolver a falta de memória no NavCity, ele não passou as dicas? Eu já pedi ajuda, o mesmo problema acontece no NC450, me ajuda pessoal.
Abs
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.