Alguem pode me ajudar att um tomtom canada 310

Responder
romimgatim
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Jun 2012, 19:28

Alguem pode me ajudar att um tomtom canada 310

Mensagem por romimgatim »

ola nao entendo muito.queria atualizar....alguem pode me ajudar ?? 3491131366 zap zap
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Alguem pode me ajudar att um tomtom canada 310

Mensagem por magnumsoft »

Os aparelhos da TomTom são bastante simples de atualizar pelo site do fabricante... muitas coisas são gratuitas, os mapas são pagos.
Caso queira atualizar sem ter que pagar, você terá que saber como fazer, porque terá que usar o mapa, o arquivo Meta correspondente ao seu aparelho e navcore, e usar um desbloqueador de mapas (EasyActivador por exemplo).

Dê uma olhada no link abaixo para ver se ajuda:

http://www.gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=181&t=7254
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.