MAPA ITALIA TOMTOM

Responder
viitorwe
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Abr 2015, 15:37

MAPA ITALIA TOMTOM

Mensagem por viitorwe »

Boa tarde eu preciso do mapa da italia para o TOMTOM XL eu vou fazer uma viagem eu tenho a opção de alugar, mas gostaria de levar o meu
Avatar do usuário
tadferreira
Moderador
Moderador
Mensagens: 1273
Registrado em: 09 Dez 2009, 23:00

Re: MAPA ITALIA TOMTOM

Mensagem por tadferreira »

Olá caro Colega,
Pelas regras do forum não é permitido disponibilizar nada que tenha direitos autorais aqui no Fórum.
Mas o Mapa da Italia para Tomtom não será dificil de encontrar pois a maioria dos Italianos usam o tomtom como navegador.
mariovieira
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Set 2015, 09:11

Re: MAPA ITALIA TOMTOM

Mensagem por mariovieira »

Olá, parabéns pelo fórum! Minha primeira vez por aqui.

Eu comprei o mapa TOMTOM da Itália v9.3, em 08/2014, portanto há um ano atrás. Ele me serviu perfeitamente. Recomendo.
Estou voltando para a Itália agora em 09/2015 e gostaria de uma dica para atualização.
No site da TOMTOM, há a versão v9.55 disponível, mas não sei se vale a pena atualizar, porque não há detalhes de quais cidades ou o que exatamente foi atualizado. Alguém sabe como consultar estes detalhes, ou se existe alguma forma mais barata (através da própria TOMTOM) de somente atualizar o mapa que já tenho? A única forma que vi pelo site foi de pagar pelo preço de um novo mapa.
Estou escrevendo para o suporte da TOMTOM também, mas como eles não foram eficientes comigo da última vez, resolvi pedir ajuda aqui neste fórum.

Muito obrigado!

Mário.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: MAPA ITALIA TOMTOM

Mensagem por magnumsoft »

Com certeza muita coisa foi alterado.
Pode-se usar um mapa v955 baixado na net com seu respectivo meta.
Não é difícil de fazer, mas terá você que ter habilidade para isso, pois além de substituir o mapa original pelo novo baixado na net, terá que usar um programa para ativar este mapa.
No link abaixo dou umas dicas:
http://www.gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=181&t=7508

Boa sorte.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.