TomTom Xl Ajuda

Responder
strogonoffa
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Nov 2011, 11:21

TomTom Xl Ajuda

Mensagem por strogonoffa »

Meu Gps ficou em uma tela preta cheio de detalhes do gps tipo um tela de diagnostico
ele liga e aparece a logo da tomtom e vai pra essa tela ja tentei de tudo o reset de ficar segurando o power e nada , eu testei o power com multimetro ta normal tanto q ele liga alguem tem me da uma luz???
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: TomTom Xl Ajuda

Mensagem por magnumsoft »

Tente fazer o seguinte:
Faça um backup de tudo.
Após ter feito o backup, delete tudo que estiver na memória interna, apenas delete, não formate.
Agora abra o TomTom Home... ele irá reconhecer o aparelho e verá que estão faltando os arquivos... ele pedirá para que sejam instalados novamente, clique em sim e siga as instruções.
Após ter feito tudo isso e reiniciar o aparelho ele irá pedir para instalar as vozes, avisos de radares e mapas... apenas os mapas são pagos.
Caso você saiba como instalar um mapa crackeado, faça-o e estará pronto e atualizado.
espero que fazendo isso volte a funcionar, caso não funcione e continue apresentando o mesmo problema, ai você terá que procurar por um firmware de cura.

Boa sorte.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
strogonoffa
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Nov 2011, 11:21

Re: TomTom Xl Ajuda

Mensagem por strogonoffa »

então esse eu acho q já era,, ele não reonhece no pc nessa tela rsrs.. esse procedimento de reinstalar a memoria umas vez ja fiz sei como funciona ,, o mas estranho q esses tempo ele ligou normal e de um tempo pra ca ficou parado nessa tela,, acho q bugou alguma coisa na flash rsrs já era
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.