GPS Tom Tom Start 55 backup

Responder
andreilu
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Out 2014, 15:24

GPS Tom Tom Start 55 backup

Mensagem por andreilu »

Ola pessoal estou com um problema um GPS Tomtom Start 55 o cliente deletou alguns arquivos e ele esta travado na primeira tela nao sei quais foram os arquivos deletados, alguem poderia me ajudar com essa backup ?

Desde já agradeço!
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: GPS Tom Tom Start 55 backup

Mensagem por magnumsoft »

Caro andreilu

Antes de mais nada, seja bem vindo ao nosso fórum...

Uma coisa legal da TomTom é que você poderá deletar tudo que estiver na memória interna do aparelho... entrar no TomTom Home e ele automaticamente já detecta que seu aparelho está sem os arquivos internos e pede para instalar... clique em sim... ele irá baixar todos os arquivos e instalar, isso é muito rápido... irá reiniciar o aparelho... pronto os arquivos já estarão instalados... agora ainda dentro do TomTom Home, baixe as vozes a seu gosto e o programa irá instalar...
Os radares você poderá baixar no site maparadar.com... descompactar, copiar para dentro da pasta do mapa... depois terá que pelo Menu do aparelho adicionar manualmente cada um dos alertas.
O mapa você poderá estar comprando pelo TomTom Home mesmo ou baixando na net, mas para isso terá que usar um desbloqueador de mapas tipo: EasyActivator.

Abraços.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
andreilu
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Out 2014, 15:24

Re: GPS Tom Tom Start 55 backup

Mensagem por andreilu »

Ola amigo obrigado pela ajuda eu segui os procedimentos do Tomtom homer o cliente tem acesso ao mapa gratuito do site da tomtom instalei e fiz todas as atualizações todas com sucesso no homer tomtom o gps não apresenta nem um erro mas quando eu vou navergar com ele ele trava e tenho que desligar e ligar novamente e ele esta travando em quase todas as telas, oque sera que esta acontecendo ? ja fiz todas as correções pelo homer tomtom
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: GPS Tom Tom Start 55 backup

Mensagem por magnumsoft »

Você deletou tudo da memória interna do aparelho e pelo TomTom Home fez tudo do zero?
Ou só atualizou o mapa e alguns arquivos?
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
andreilu
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Out 2014, 15:24

Re: GPS Tom Tom Start 55 backup

Mensagem por andreilu »

Ola caro Magnunsoft eu tinha deletado todos os arquivos e feita as instalações ficou travando ai refiz tudo novamente porem ao invez de deletar os arquivos eu formtei o aparelho agora funcionol belezinha so que nao esta achando o sinal do satelite no home tomtom nao tem mais oque instalar mas eu to confiante que vai dar certo, rsrsrs !
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: GPS Tom Tom Start 55 backup

Mensagem por magnumsoft »

Beleza!
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
andreilu
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Out 2014, 15:24

Re: GPS Tom Tom Start 55 backup

Mensagem por andreilu »

Amigo deu certinho o GPS ficou zerado o sinal do satelite demora alguns minutos para achar o sinal ficou quase meia hora. Vlw obrigado pela ajuda !
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.