Tomtom Start 45 e atualização do Mapa

Responder
Alexandre Malvares
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Ago 2014, 11:23

Tomtom Start 45 e atualização do Mapa

Mensagem por Alexandre Malvares »

Possuo um GPS TomTom start 45 e gostaria de saber se tem como desbloquear esse GPs e instalar outro mapa mais atual do que ele já possui.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Tomtom Start 45 e atualização do Mapa

Mensagem por magnumsoft »

Sim, é possível e você tem duas opções.

1 - Comprar um novo mapa original usando o TomTom Home.
ou
2 - Buscando na net o mapa mais atual ( Brazil 930_5560) e usando o desbloqueador EasyActivator.

Obs: Para usar um mapa que não seja comprado com o fabricante e usando o desbloqueador, você precisará ter experiência para executar este trabalho, pois, caso não saiba como fazer o mapa não funcionará... e por este motivo, pedimos sempre que se faça um backup de recuperação.
O backup terá que ser completo e não somente do mapa, porque depois de ter tentado fazer o desbloqueio será criado um arquivo Meta e mesmo voltando o mapa original, não irá funcionar.
Somente voltará funcionar, apagando tudo da memória interna e voltando o backup completo.

Boa sorte.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Alexandre Malvares
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Ago 2014, 11:23

Tomtom Start 45 e atualização do Mapa

Mensagem por Alexandre Malvares »

Agradeço sua orientação, porém como sou leigo, gostaria de que você me faça um passo-a-passo de como fazer esse procedimento.
1 - Quais programas e mapa a serem baixados, quais procedimentos devem ser feitos e por aí vai.
Meu desejo é realmente fazer o certo e ter o mapa mais atualizado no meu GPS.
Agradecerei muito a quem puder me ajudar nessa empreitada.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Tomtom Start 45 e atualização do Mapa

Mensagem por magnumsoft »

Este procedimento é bastante complexo para postar aqui.
Dê uma garimpada aqui no fórum que você irá encontrar muita coisa a respeito.
Ou.
Poderá começar lendo este post em um fórum co-irmão neste link:
[Link externo oculto para visitantes]

Boa sorte.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.