Impossível usar mapa Brasil-453 com esse equipamento!

Responder
Mr. News
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Ago 2013, 22:18

Impossível usar mapa Brasil-453 com esse equipamento!

Mensagem por Mr. News »

Tentei atualizar o mapa do meu TT XL 4ET03, através do Tom Tom Home. Foi atualizado, porém ao ligar o gps aparece a msg: PROBLEMA COM O MAPA - IMPOSSÍVEL USAR ESSE MAPA COM ESTE EQUIPAMENTO: BRAZIL-453. O mesmo acontece se eu quero alternar para o mapa da Argentina/Uruguai: mesmos dizeres, porem o erro é 316.
E o aparelho nem liga, não sai dessa tela, não reconhece os mapas. O que fazer?
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Impossível usar mapa Brasil-453 com esse equipamento!

Mensagem por magnumsoft »

Você comprou o mapa pelo TomTom Home?

Acredito que não... comprando pela TTHome, ele já vem desbloqueado.

Como apareceu esta mensagem: “Impossível usar esse mapa com esse equipamento - Brazil-XXX" ...o que fazer?
Se a mensagem apareceu depois de uma atualização do TTHome, significa que o mesmo atualizou o aplicativo (Navcore), nesse caso terá que comprar um novo mapa ou baixar na net um novo mapa e um desbloqueador e seguir os passos dos tutoriais p/ desbloquear o Navcore do novo aplicativo instalado.

MagnumSoft.
Piracicaba SP.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.