TOM TOM LINHA XL, FALANDO RUAS PELO NOME E TAMBEM RADARES

Responder
blueflag
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 42
Registrado em: 15 Dez 2011, 14:20

TOM TOM LINHA XL, FALANDO RUAS PELO NOME E TAMBEM RADARES

Mensagem por blueflag »

e isto mesmo não leram errado ...

a curiosidade matou o gato, eu sou meio encardido com manuais ... e achava que o meu tom tom xl 335 perdia demais pro meu garmin 1300, pelas instruçoes de fala limitadas ...

dai pesquisando o porque do meu tom tom não saber falar ruas( somente vire esq, dir, etc ) e alerta com fala "pois" como radares e etc,

cheguei a conclusão que ele tinha a capacidade para tanto tecnologia TTS, então eu ia ter de ensinar na marra ...rsrs,

mandei um email ao sac do tomtom, e acabaram me dando acesso ao suporte tecnico ...

expliquei o caso ... me disponibilizaram dois arquivos de fala gratuitamente , que são compativeis com a tecnologia TTS,

uma vez instalados no gps, configurei os alertas de pois para falarem o que eu quizesse ou mesmo lêsem cada pois de radar etc (baixados do maparadar)

pronto ... meu tom tom foi alfabetizado :D :mrgreen:
ljcst
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Out 2012, 19:56

Re: TOM TOM LINHA XL, FALANDO RUAS PELO NOME E TAMBEM RADARES

Mensagem por ljcst »

Pode enviar os arquivos? Obrigado.
blueflag
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 42
Registrado em: 15 Dez 2011, 14:20

Re: TOM TOM LINHA XL, FALANDO RUAS PELO NOME E TAMBEM RADARES

Mensagem por blueflag »

então ljcst,

vc precisa entrar em contato com o suporte tecnico da tom tom, pois vc so vai conseguir intalar os arquivos pelo tomtom home 2, da mesma forma que quando vc atualiza um map,

ate porque são arquivos grandes 40 mb cada ( 1 voz masculina e 1 voz feminina ), mas não se preocupe disponibilizam gratuitamente e so vc pedir via sac .brasil@tomtom.com.br
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.