Um Breve Relato sobre a Atualização do Mapa Tomtom 8.95

Responder
Avatar do usuário
taxidriver
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 28
Registrado em: 28 Jun 2010, 00:00

Um Breve Relato sobre a Atualização do Mapa Tomtom 8.95

Mensagem por taxidriver »

A Empresa Tomtom não corrige o que lhe é enviado, apenas o que lhe convém, sendo assim, não respeita os Usuários, nos fazendo verdadeiros trouxas!!

Apontamos os erros para eles (erros que não são corrigidos) Para termos melhores mapas e o que ganhamos?? 35mb de acréscimos de estradas feitas para índios trafegarem......
Isso mesmo..........
Tá parecendo até a transamazônica tá lá mas não tá!!!! kkkkk
Pessoal, baita propaganda enganosa acrescentaram 35mb no mapa para vender e lucrar,
Analizem comigo:
_Uma alteração no mapa acrescentaria algum mb em seu tamanho? (claro que não)
Acrescentaram cidades? Muito com certeza, pra quêm?? esta é a questão
Não adianta ter VOLUME SEM QUALIDADE.
O Mapa não obteve melhoria alguma em minha cidade, nem as marginais sentido RJ não corrigiram seus acessos aos postos de combustíveis, que estão lá e não colocaram
Não respeitarem sequer, apontamentos feitos através do mapshare, qto mais apontamentos feitos no site, verifiquem vcs mesmos!!!

1) AL-115 : -9.46074,-36.64830 outra que está fóóóóraaaa, Cursor pisca num canto e a estrada está em outro


2) RN-003: -6.30167,-35.24296 totalmente FÒÒÒÒRAAAAA, erro reportado há 18 meses atraz.


3) São Paulo, Zona leste: Arraias para Barreira
-23.58779,-46.50582 para: -23.59057,-46.50565
Vira à esquerda na barreira grande erro reportado há quase dois anos, não foi feito a correção, continua na contra-mão!

4) Avenida Dublim: Coordenadas: -23.30210,-46.58323 continua sem nome, erro reportado há quase dois anos.

5) Itapetinga Bahia, cidade enorme da Bahia, toda desalinhada, a rua Mar. Floriano Peixoto consta como
Rua Dois de Julho, local: -15.24690,-40.24718

6) MG 285, Coordenadas: -21.36421,-42.42391 Mg-208/MG-285 fóra, desalinhada

7) BA420 -13.48670,-40.2013 apareceu aqui pra mim como BA-125 tbm fora

8) BA026 -13.06510,-40.10881 estrada sem nome e sem alinhamento

Obs: Todos os Apontamentos foram feitos há quase dois anos atraz e a Tomtom não teve a competência de corrigir!!!!
E estes são só alguns, existem muitos mais, fóra das pessoas que nem sei quem são, mas sei que muitos reportam!!!

Praquê vou querer um mapa que não obteve melhoria alguma nas grandes cidades, se não resido em Estados retirados???
Qualidade faz a diferença, e hj os mapas e as empresas as quais estou vendo o mínimo de respeito ao consumidor é a Autoguias e a Tracksource, as quais primam pela qualidade e respeito à dignidade do consumidor!!!
Estes eu tenho acompanhado recentemente, e estou vendo a diferença brutal fazendo frente de batalha em relação às grandes e famosas NavTeq e TomTom-TeleAtlas!!! Total descompromisso com a qualidade e o que é pior!!!!!
Falta de respeito com o "CONSUMIDOR FINAL" que somos nós.


Créditos de Coordenadas: Abraão Guto
Créditos de análise: Taxidriver
Garmin nüvi 1410 (AG_NQ_TRC)
TomTom XXLPrime IQ_routes-890_4268
Apontador T502(iGO8 my way-PRIMO)
Nokia N8_v3.09_Map_2.46.103
Avatar do usuário
mario_mix
Usuario 400
Usuario 400
Mensagens: 430
Registrado em: 21 Ago 2011, 13:47

Re: Um Breve Relato sobre a Atualização do Mapa Tomtom 8.95

Mensagem por mario_mix »

Isto mesmo, vai acostumando Amigo Taxidriver, a Tomtom e a NavteQ são Empresas
que visam mapear o Mundo, nós, somos apenas um detalhe, agora com a Cópa, eles
vão melhorar, Mas a TT pisou feio desta vez mesmo.
Precisamos de mais pessoas, para colaborarem c o A.g & Trc, Esses trabalham legal,
se bem que a NavteQ roda bem aqui em Sampa tbém, mas a nível correção e competencia
com agilidade, são só os dois mesmos. agora tu vai ver o A.G 3.12 ai em Scj...
20 dias os caras arrumam geral.
Ja tenho respostas de varios apontamentos arrumados, não apenas de SJC, mas de muitos locais tbém,
pra mim ta sendo o melhor mapa, até dentro de Sampa to usando o A.G direto, e aqui é uma Selva Terrível eih...,
Qria até falar um palavrãoe, eles são phod(e) rosos, gosto muito do Trabalho da Multispectral, só eles conseguem bater de frente com o TRC
abs
Avatar do usuário
taxidriver
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 28
Registrado em: 28 Jun 2010, 00:00

Re: Um Breve Relato sobre a Atualização do Mapa Tomtom 8.95

Mensagem por taxidriver »

Sem dizer que já postei duas vezes por lá e estão deletando meu post descaradamente...
è mais fácil deletar minha memória

KKKKKK
Direitos de postagem removido por um ADM no meutomtom

A verdade dói e eles não aguentam
Garmin nüvi 1410 (AG_NQ_TRC)
TomTom XXLPrime IQ_routes-890_4268
Apontador T502(iGO8 my way-PRIMO)
Nokia N8_v3.09_Map_2.46.103
Avatar do usuário
mario_mix
Usuario 400
Usuario 400
Mensagens: 430
Registrado em: 21 Ago 2011, 13:47

Re: Um Breve Relato sobre a Atualização do Mapa Tomtom 8.95

Mensagem por mario_mix »

rssssss, ja fizeram isto comigo também, são pessoas muito legais, Eles sabem que o Mapa deles é precário,não culpo eles, a Tomtom é Global, eles dispõem de mapas pra dezenas de paises qdo sai no Navextrass tbém, ambas fornecem mapas pra Naviextras, a TT fornece pro Gps Tomtom, a NT pro Garmin e pro Naviextrass tbém, ambas disponibilizam dezenas de mapas do mundo inteiro de uma vez só. o Brasil é só uma perninha, por isto faço tanta propaganda do Autoguia, ele nasceu no Brasil e estou muitíssimo satisfeito com Ele.

Mas que esses caras tão devendo isto tão. A Administração da TT aqui no Brasil não é satisfatória, vejo muitas reclamações. eu ja cansei desses caras.

abs
Avatar do usuário
taxidriver
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 28
Registrado em: 28 Jun 2010, 00:00

Re: Um Breve Relato sobre a Atualização do Mapa Tomtom 8.95

Mensagem por taxidriver »

Isto é o que eles acham de seus consumidores

Código: Selecionar todos

http://i1058.photobucket.com/albums/t415/NilsonGoncalves/Correcoes%20de%20ruas/imagem.jpg

Código: Selecionar todos

http://i1058.photobucket.com/albums/t415/NilsonGoncalves/Correcoes%20de%20ruas/imagem-1.jpg
Vc já me conhece mario_mix e sabe que não tenho papas na língua e me senti enganado e ultrajado por esta atualização
Garmin nüvi 1410 (AG_NQ_TRC)
TomTom XXLPrime IQ_routes-890_4268
Apontador T502(iGO8 my way-PRIMO)
Nokia N8_v3.09_Map_2.46.103
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.