PolNav 2009 v6.0.4 Completo - BR - 01/01/10

Avatar do usuário
rcpena
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 20
Registrado em: 30 Dez 2009, 23:00

Mensagem por rcpena »

WAssuncao,

em que arquivo faço as configurações de Port e Baund no PolNav? Nos outros navegadores tinha que fazer essa configuração, porém nesse tópico do PolNav não vi essa informação. Olhei alguns arquivos mas não achei essas configurações. Obrigado.
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

No prprio navegador em opções seta para direita na ultima opções tem porta gps mande fazer o auto detect

Abraços
Avatar do usuário
scott-sp
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Set 2009, 00:00

Mensagem por scott-sp »

Bom dia, testei no Powerpack 535.

Achei legal que esse 2009 abriu um pouco mais rapido que a versao anterior. Em idiomas, vcs perceberam que tem uma linha a mais? texto, voz e metodo de entrada... o que seria esse metodo de entrada??

Aparece um idioma que eu nao sei qual eh, rs... quando escrevo a cidade, no icone inferior do lado esquerdo aparece tbm esse idioma q nao sei qual é.

Parece que o menu da linha inferior das telas poderia ficar melhor... enfim, nao testei na rua ainda. É que eu acostumei com a versao 2008 aí achei um pouco diferente.

Particularmente aqui na cidade de são paulo capital de todos q testei o polnav se comportou melhor e deu rotas mais inteligentes.

Minhas impressoes foram essas, abriu mais rapido e pegou sinal mais rapido tbm.

É isso, valeu!!
Avatar do usuário
eleito
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Jan 2010, 23:00

Mensagem por eleito »

Como faço para reduzir o intervalo entre as palavras faladas ?
Acho o intervalo muito grande.

obrigado.
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

No Foston FS-450BT que usa o ce 6, também não funcionou
Avatar do usuário
Ravelty
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jan 2010, 23:00

iNNOVATEC 5900 GPS

Mensagem por Ravelty »

tenho um DVD iNNOVATEC com GPS instalado, porem não veio com os mapas, só fazendo o dowloand desse POLNAV 2009, descompctar, copiar p/ cartao ..... vai funcionar?
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Sim mas antes tera que renomear a pasta e o executavel com o mesmo nome do seu navegador que hoje esta usando

Abraços
Avatar do usuário
OlivioVRG
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jan 2010, 23:00

Re: PolNav 2009 v6.0.4 Completo - BR - 01/01/10

Mensagem por OlivioVRG »

Parabéns e obrigado!

Baixei no Innovatek 657 e agora está tudo funcionando beleza!
Avatar do usuário
naka
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Fev 2010, 23:00

Mensagem por naka »

Instalei este Polnav no meu GPS.

Pra ser sincero, não gostei.
Na região de Guarulhos ele foi muito impreciso com relação à minha posição.

Não encontrei onde configurar para manter o veículo sempre apontando pra cima (se é que existe essa opção no Polnav). A cada momento que eu olhava o mapa a seta que representa o carro estava apontando pra um lado diferente (ao invés de apenas rodar o mapa como fazem os outros softwares).
Fora isso, a voz em Portugues parece uma Chinesa tentando falar portugues.

Mas a parte gráfica eu gostei.
Avatar do usuário
itabonitao
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Fev 2010, 23:00

Mensagem por itabonitao »

ruias,

Acredito que seja incompatibilidade com win ce 6, pois baixei o pacote aki do post no meu NDrive não roda, mas num Mio com ce 5 roda bacana... de repente alguém poderia verificar se existe uma versão específica para o win ce 6.
Avatar do usuário
Franklin
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 97
Registrado em: 21 Fev 2010, 00:00

PolNav 6.0.4

Mensagem por Franklin »

NÂO FUNCIONA COM WIN CE 6.0

Franklin
Avatar do usuário
vchuster
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Fev 2010, 00:00

Mensagem por vchuster »

:cry:
Alguma ideia???esma coisa...tentei 2 vezes e deu o mesmo erro...como solucionar

'Polnav' is not a valid Windows CE application.
Avatar do usuário
hOttt
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mar 2010, 00:00

Mensagem por hOttt »

Coloquei no SD do meu GPS mas ao executar ele da uma mensagem de que preciso de mais 16Mb de memoria parece que meu XingLing não tem o hardware necessario para rodar ele. O processador é Telechips, ARM926-TCC78X (196Mhz) com 32Mb de memoria e Windows CE 5.0.
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

AMIGO

ACONFIGURAÇÃO MINIMA PARA RODAR ESTE NAVEGADOR PROCESSADOR 400MHZ E MOEIRA DE NO MINIMO 64MB
Avatar do usuário
sidmoraes
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Ago 2009, 00:00

Mensagem por sidmoraes »

Nem tanto...

Aí, pela CPU dele, deve ser igual ao meu, é este clock, mas é dual-core, sim, uma cpu ARM de dois núcleos, e fica rápido.

Confirma se ele tem TV, se for com TV, 2Gb de flash interna, e esta cpu, manda mensagem privada que te passo o programa da TV para separar do menu original e poder rodar tranquilo.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.