SAMSUNG JET GT-S8000

Responder
Avatar do usuário
ALFA
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Ago 2009, 00:00

SAMSUNG JET GT-S8000

Mensagem por ALFA »

OI GALERA! QUEM QUISER PARTICIPAR DESTE FORUM, PARA DAR DICAS DE COMO INSTALAR UM NAVEGADOR NOVO. OU ASSUNTOS SOBRE ESTE APARELHO. SERÃO MUITO BEM VINDOS. POIS QUE RANCAR ESTE NAVEGADOR ROUTE66 DO MEU APARELHO!!
OBRIGADO A TODOS VCS! :wink: :lol: :roll:
Avatar do usuário
ALFA
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Ago 2009, 00:00

Mensagem por ALFA »

Oi pessoal!! infelizmente fiquei sabendo que este aparelho não tem como ser modificado(GPS). Pois o sistema operacional dele e proprietario. estive em contato com a fabricante Samsung, e me disseram que o poderoso omnia II faz todos estes recursos. Pois nele a o sistema operacional windows mobile. Devo resaltar que estas dicas foram me passadas pelo meu amigo Cleiton do forum. Um brother que saca muito de GPS. E hoje mesmo troquei meu aparelho samsung jet, pelo omnia II.
Esta é a minha dica, valeu!!
Avatar do usuário
swasthika
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Fev 2010, 23:00

Mensagem por swasthika »

Oi, Nice Samsung Mobile, para este telemóvel é que eu estou usando, que cumprir toda a minha expectativa, acho que mais uma, use apenas códigos de desbloqueio para desbloquear este telemóvel, eu estou usando somente este [Link externo oculto para visitantes] códigos para desbloquear o meu Samsung com êxito, depois que a Samsung está trabalhando bom.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.