Multilaser GPS Tracker Moto sem som

Responder
_Ariel
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Nov 2012, 18:39

Multilaser GPS Tracker Moto sem som

Mensagem por _Ariel »

Olá pessoal. Minha conta é antiga mas dificilmente utilizo. Por isso peço desculpas se cometer alguma gafe.
O meu GPS é um Multilaser GPS Tracker Moto. Estava funcionando normalmente até que um dia desse fui utilizar no carro e conectei o carregador veicular na porta USB (já tinha feito isso outras vezes sem problemas). Desde então ele ficou mudo. Não tem mais som de toque na tela nem os sons característicos do sistema operacional e dos navegadores. Quando coloco fone de ouvido funciona normalmente, mas somente pelo fone de ouvido. O bluetooth está desligado e o aparelho não possui transmissor FM. O som está habilitado e já verifiquei tudo oque poderia causar o problema. O que me intriga é que depois que passou a apresentar o problema teve uma vez que ele funcionou normalmente e de repente parou de novo e nunca mais teve som. Será que alguém já teve um problema parecido? Alguém saberia me dar uma ajuda?

Obrigado.
_Ariel
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Nov 2012, 18:39

Re: Multilaser GPS Tracker Moto sem som

Mensagem por _Ariel »

Só pra constar, o modelo do GPS é: Navegador Gps Multilaser Tracker Para Moto Tela 4.3" - GP040
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.