erro de jwdupdate

Responder
sidsidney
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jul 2013, 19:40

erro de jwdupdate

Mensagem por sidsidney »

ola aguem pode mim ajuda com esse erro ele aparece toda vez que ligo ele da uma mensagem dando esse erro

jwdupdate.exe
cannot find 'jwdupdate.exe' (or one of its components). make sure the path and filename era correct and thar all the reequired libraries are available.

fico grato se alguem poder mim ajudar obg...
Avatar do usuário
alexandre_1808
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Ago 2010, 00:00

Re: erro de jwdupdate

Mensagem por alexandre_1808 »

É simples..copie todos arquivos de dentro da pasta igo para um sd e renomeie o execultavel igo.exe para jwduptade.exe q ele vai entrar!! Assim vc conseguira usar seu gps pq o mesmo já deu pau no firmware!! Abraços!!
vanessa julia
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jan 2014, 16:06

Re: erro de jwdupdate

Mensagem por vanessa julia »

boa tarde

meu gps está aparecendo um erro jwdupdate. não entra em nada.
alguem sabe com resouver.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.