Um caso interessante

Responder
Avatar do usuário
tell
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Jan 2011, 23:00

Um caso interessante

Mensagem por tell »

Comprei um Micro SD da Kingston de 2 Gb e copiei o iGO Primo 1.2V 9.2.1.178658 que peguei num site.
Encaixei o Micro SD no meu Multilaser tracker GP006 5” TV e direicionei o arquivo Primo.exe para inicias do cartão.
Não fucionou! Só entra a tela inicial do Sygic que vem no aparelho.
Abri os arquivos do Micro SD no computador e notei que os arquivos foram apagados nos seus diretórios e os que não apagaram foram danificados aparecendo uma série de caracteres estranhos.
Fiz a reinstalação e aconteceu tudo de novo.
Alguem já teve esse problema e pode me ajudar a solucionar?
Obrigado
Avatar do usuário
mreis
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jan 2011, 23:00

Re: Um caso interessante

Mensagem por mreis »

Tempos atrás aconteceu comigo caso semelhante com um pendrive Kingston comprado no camelo, salvava os arquivos quando ia ler em outro PC aparecia caracteres ilegiveis e arquivo corrompido. Concliui que era o pendrive danificado pois em teste com outros o mesmo não acontecia.
Avatar do usuário
tell
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Jan 2011, 23:00

Re: Um caso interessante

Mensagem por tell »

Oi mreis obrigado pela ajuda mas:
Há principio pensei que fosse o iGO, ai peguei mas dois iGOs de sites diferente e deu o mesmo problema, então desconfiei do cartão e instalei nele o Sygic que peguei num site e ele funcionou perfeito. Achei que o GPS só iria funcionar com o navegador original e que deveria ter algum impedimento quanto a outro tipo de navegador no cartão. Liguei pra Multilaser a atendente me falou que o aparelho não aceitava outro navegador no cartão e se quisesse instalar o iGO pra mandar para eles que eles instalariam na memoria do GPS. Fiquei desanimado porem......
Encontrei uma conhecida e falando a respeito disso ela riu, pegou no porta-luvas do carro um MicroSD pediu o GPS pra mim e colocou o cartão nele fez a indicação do arquivo executável me devolveu o GPS dizendo que estava atrasada e que o cartão era um presente.
Eu fiquei ali feito um idiota com o aparelho funcionando perfeitamente com o iGO no cartão e o original (Sygic) na memoria.
Ainda tô meio tonto mas, logo que eu me recuperar vou descobrir como é feito esse iGO que ela me deu, então coloco no site. Essa mulherada.........
hfsilveira
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jun 2011, 01:34

Re: Um caso interessante

Mensagem por hfsilveira »

cara tem como vc disponibilizar essa versao de IGO que vc tem? valeu :)
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.