Meu GPS não Liga a tela informa UPDATE DONE.

Responder
Avatar do usuário
djmarcos
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Dez 2009, 23:00

Meu GPS não Liga a tela informa UPDATE DONE.

Mensagem por djmarcos »

Amigos há uns três anos atrás comprei pela internet um GPS chinês que funcionava perfeitamente até sábado passado, pois precisei usá-lo e ao liga-lo o mesmo ficou com a tela toda preta e em cima estava escrito UPDATE DONE e não saia disto, não fiz nenhuma alteração no GPS, não tentei atualizá-lo, nada! Ele simplesmente apareceu esta informação, já apertei o botão de RESET várias vezes e não deu certo, volta sempre na mesma tela, peço muito a ajuda do pessoal do site, o que posso fazer para reparar este erro do meu GPS. Desde já agradeço a todos e informo que este site é muito importante, parabenizo a todos que o desenvolveu e faz com que ele seja útil.

Segue informação do Sistema do meu GPS

SISTEMINFO

ROMVERSION: 32C.YF30.F.5.16
Software Version: V3.0.5.21
OEM INFO: YFPND32C

Pessoal espero ter dado todas as informações necessárias para facilitar à ajuda!

Abraços;
Marcos Carpnter
Avatar do usuário
xikinsantos
Moderador
Moderador
Mensagens: 84
Registrado em: 24 Jun 2010, 00:00

Re: Meu GPS não Liga a tela informa UPDATE DONE.

Mensagem por xikinsantos »

O problema é de firmware, nao tente instalar nenhum outro enquanto nao achar o certo pra o modelo da placa de seu aparelho ae o problema fica mais sério.
Avatar do usuário
djmarcos
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Dez 2009, 23:00

Re: Meu GPS não Liga a tela informa UPDATE DONE.

Mensagem por djmarcos »

Amigo muito obrigado pela ajuda! como consigo descobri o modelo da minha placa, assim posso postar aqui no site e quem sabe alguem pode ter o firmware da mesma. Será que se eu tirar uma foto do meu aparelho e postar aqui, alguém pode ter um aparelho igual e que saiba qual o modelo da placa? Abraços
Avatar do usuário
djmarcos
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Dez 2009, 23:00

Re: Meu GPS não Liga a tela informa UPDATE DONE.

Mensagem por djmarcos »

Galera da comunidade, tirei a foto ontem do meu GPS, por gentileza, quem puder me ajudar estou agradecendo, eu preciso muito do GPS. Desde já estou agradecendo a ajuda e compreensão de todos.
Abraços;
Marcos Carpenter
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.