desbloquear gps orbital w500

Responder
joseclecio
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Nov 2012, 18:32

desbloquear gps orbital w500

Mensagem por joseclecio »

ola pessoal tenho um gps da marca e modelo orbital w500 , importado por orbital sistemas , ele tem um mapa instalado nele mas gostaria de instalar outro navegador , o problema é que nao consigo desbloquear este aparelho , consigo acessar a memoria pelo activesync , já desbloqueei outros modelos de gps mas este ta difícil , se alguém puder me dar uma ajudinha fico grato
tirivinha
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Jun 2011, 21:19

Re: desbloquear gps orbital w500

Mensagem por tirivinha »

Boa noite José. Conseguiu atualizar o Orbital W500? Att
joseclecio
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Nov 2012, 18:32

Re: desbloquear gps orbital w500

Mensagem por joseclecio »

tirivinha escreveu:Boa noite José. Conseguiu atualizar o Orbital W500? Att
ainda nao
tirivinha
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Jun 2011, 21:19

Re: desbloquear gps orbital w500

Mensagem por tirivinha »

Acredito que estou conseguindo.
Fazer backup da pasta sigic antes no computador.

1 Na área de trabalho criei uma pasta chamada Sigic
2 Dentro dela criei uma pasta com nome de Drive
3 Dentro da Drive criei uma pasta com nome de WindowsCE
4 Dentro desta joguei todo conteúdo do iGo
5 Renomeei o executável do iGo.exe para Drive.exe
Agora tem que trocar esta pasta Sigic pela pasta que está dentro da memoria interna do GPS
tirivinha
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Jun 2011, 21:19

Re: desbloquear gps orbital w500

Mensagem por tirivinha »

Só não consegui trocar o executável drive do sigic pelo igo, mas estou tentando. É por ai o caminho.
tirivinha
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Jun 2011, 21:19

Re: desbloquear gps orbital w500

Mensagem por tirivinha »

Como conseguiu acessar o Windows do Gps Amigo?
luciel felipe
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Mar 2017, 19:02

Re: desbloquear gps orbital w500

Mensagem por luciel felipe »

para acessar o wince dele, enfim, para iniciar o wince no gps e poder usar é só renomear a pasta orbital para outro nome e colocar uma pasta orbital com nada dentro, ou com um executável qualquer renomeado para mapfre, aí resete, mas vai bugar e o wince inicia, daí é só escolher o aplicativo que precisa abrir. Por ora estou assim, mas logo passo disso.
luciel felipe
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Mar 2017, 19:02

Re: desbloquear gps orbital w500

Mensagem por luciel felipe »

boa noite, para iniciar o wince eu renomeei a pasta orbital e joguei a pasta igo renomeada para orbital, e renomeei o executável igo8 para mapfre. Feito isso reinicie o aparelho e voltará com uma mensagem de erro, daí ao dar ok ele abre o wince, dando acesso aos arquivos e poderá se escolher os executáveis que queira usar ou abrir.
luciel felipe
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Mar 2017, 19:02

Re: desbloquear gps orbital w500

Mensagem por luciel felipe »

Pronto, para iniciar o executável desejado, no meu caso o igo, mas pode ser o menu. Basta copiar todos os arquivos da pasta orbital (a original, claro) exceto o executável mapfre, agora resete, que o arquivo que foi renomeado como mapfre, como expliquei anteriormente, vai abrir ao ligar o aparelho. Se não fui claro, é só fazer alguma pergunta aqui, que eu terei o maior gosto de vir responder.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.