GPSINFO DOAÇÕES

Ajude a manter este site

DOE PELO PAYPAL DOE PELO PAGSEGURO

Painel de Controle do Moderador ]

Acessar o WinCE (Windows Explorer) no GPS

Mensagempor vader960 » 13 Fev 2010, 08:41

Bom dia caro amigo.
Excelente sua explicação. Tenho um gps orbiter e fiz todos os procedimentos e consegui acessar o wince. Porém, ele ainda acessa a memória flash e só depois quando clico no carrinho vermelho é que ele acessa o wince. Além disso, não consegui achar as 2 opções, no meu gps, que você mensionou na explicação. Poderia me ajudar?
vader960
Usuario 0

Mensagempor rodrigoferrari » 17 Mar 2010, 15:24

Boa tarde Thundercell
Estou com dificuldades em acessar a memória interna do meu aparelho (bak 4304). Li alguns comentários seus a respeito do ActiveSync e até instalei o programa em meu pc, mas sem sucesso. O windows explorer passa a reconhecer um dispositivo móvel e nada mais. Não aparecem pastas nem arquivos nem nada. Já alterei as configurações para mostrar pastas/arquivos ocultos e nada adiantou. O ActiveSync também não sincroniza nada.

Se puder auxiliar para que eu consiga acessar a memória do mesmo, agradeço, pois quero fazer as atualizações do igo, mapas, radares, poi, etc.

Obrigado pela força. Abs
rodrigoferrari
Usuario 0

Mensagempor rick-df » 17 Mar 2010, 20:33

Poderia me ajudar ,

Eu consigo acessar o Windows CE do meu aparelho MIDI MD-5049, so que quando vou no navegador e peço para ele criar algo na desktop do Windows ele nao cria nada.,
Tento colocar papel de parede e nada , ele não aceita nenhum procedimento do Windows.

A Algo de errado, o que posso fazer para eu poder colocar os incones dos navegadores no desktop.

Desde já agradeço a ajuda.
rick-df
Usuario 0

Mensagempor Franklin » 17 Mar 2010, 23:35

rodrigoferrari escreveu:Boa tarde Thundercell
Estou com dificuldades em acessar a memória interna do meu aparelho (bak 4304). Li alguns comentários seus a respeito do ActiveSync e até instalei o programa em meu pc, mas sem sucesso. O windows explorer passa a reconhecer um dispositivo móvel e nada mais. Não aparecem pastas nem arquivos nem nada. Já alterei as configurações para mostrar pastas/arquivos ocultos e nada adiantou. O ActiveSync também não sincroniza nada.

Interessante, pensei que isso so acontecia com o NDrive, inclusive, o Wassunssão, (não sei se escrevi certo, desculpe se estiver errado) afirmou que isso é defeito de fabricação do Ndrive!
A propósito qual o navegador que veio com o seu GPS?

Abraços.
Franklin
Franklin
Usuario 0

Semp Toshiba STi

Mensagempor jemmes » 11 Abr 2010, 15:15

Meu GPS é o da Semp Toshiba STi...o software Destinator vem instalado dentro dele e não tenho acesso...apenas no mapa que vem no SDMMC.

Como faço para dar um boot nele e entrar no WinCE

Alguém pode me ajudar?
jemmes
Usuario 0

Detravar o GPS Semp Toshiba STi

Mensagempor cleiton-s-a » 12 Abr 2010, 16:38

Boa tarde senhor Jemmes!

Vejo que o senhor está algum tempo fazendo essa mesma questão e não tem encontrado solução, pois o seu aparelho é "travado".

Aparelhos como o seu, apesar de rodar o mesmo sistema operacional (Windows CE) que outros aparelhos de marcas "genéricas", não é possível acessar o Windows, pois aquilo que a maioria chama de "desbloqueio" na verdade nada mais é do que reabilitar o acesso e o seu aparelho não simplesmente não possui este acesso para que possa ser habilitado, portanto não há nenhum "truque" disponível e por isso o senhor não obteve resposta até o momento.

Porém isso não quer dizer que não haja solução.

No próprio site temos nossa área de serviços especializados de assistência técnica "on line", atualização, manutenção, desbloqueio e personalização.

Se achar conveniente, fique a vontade em entrar em contato para que possamos solucionar o seu caso.

Depois de "destravar" o seu aparelho, não deixe de aproveitar esta opção de desbloqueio e personalização imperdível:

Somente usuários registrados podem ver os links.

Não deixe de aproveitar

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
Moderador GPSInfo & Desenvolvedor da Interface E.V.A.
Somente usuários registrados podem ver os links.
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
cleiton-s-a
Moderador

Mensagempor dalves » 22 Abr 2010, 15:37

Caro thundercel,

Preciso de sua ajuda, instalei um miopocket no meu gps igual manda por esse link: Somente usuários registrados podem ver os links. mas começou a travar o gps e não funcionar como o esperado, apertei algumas coisas nele tentando mexer, mas devo ter feito algo errado, pois agora ele nao abre mais nada... vc aperta para ligar o gps, ele vai no menu do gps normal, mas nao aceita voce clicar em nada... esta como se o touchscreen tivesse sido bloqueado... o que devo fazer?
Estou precisando de uma ajuda com urgencia....
dalves
Usuario 0

usando um teclado físico

Mensagempor mmcard » 28 Mai 2010, 07:40

Olá , sou novo no forum, e gostaria de saber se tem como adaptar um teclado físico ao gps usando um hub.
Outra coisa da para acessar um hd externo.
Meu gps é um ching ling, com win ce 5 .
Tem como atualizar o windows ce do 5 para o 6.
mmcard
Usuario 0

barra de tarefa sumiu

Mensagempor bberton » 25 Jun 2010, 19:24

tenho um gps x3, e mexendo sumiu a barra de tarefa no windows ce, agora não consigo mais fazer ela aparecer, alguém tem alguma dica?
bberton
Usuario 0

GPS navistation

Mensagempor giodotti » 09 Jul 2010, 16:06

Caros amigos,

Sou novo nesse negócio de GPS e preciso de grande ajuda.
Ganhei um GPS marca navistation (não sei modelo).
Ocorre que o mesmo apresenta a tela de inicialização, porém ao passar algum tempo, talvez quando deveria iniciar o navegador a tela começa a ficar riscada e ficando randômica...parece ser até problema de resolução.
Não consigo acesso algum atravé dos botões POWER e MENU, tampouco tocando na tela....ou seja....fica nesta situação e não sai mais.
Alguma idéia do que fazer?
Eu poderia fazer um vídeo para lhe mostar?
Poderia me ajudar?
O dono anterior disse não conseguir atualizar os mapas.
giodotti
Usuario 0

Mensagempor killsp » 22 Jul 2010, 20:01

Olá amigos, consegui acessar o win ce do meu midi 5039, mas fiz uma cagada, coloquei uma senha de inicialização, agora fica pedindo senha mas não aparece o teclado para digitar, portanto, não cometam esse erro, jamais coloquem senha de inicialização, estou achando que perdi o aparelho, a menos que alguem tenha alguma ideia de como salvá-lo. Ouvi dizer que tem de reinstalar o firmware, mas é dificil de achar. Aos amigos do forum e em especial ao thundercel, se tiverem alguma idéia, por favor me ajudem, podem me contatar pelo form ou pelo e-mail: Somente usuários registrados podem ver os links.

Grato.
killsp
Usuario 0

Mensagempor romeurj » 27 Jul 2010, 22:28

tonypereyra,

Seguinte achei o arquivo que vc informou sendo que não consigo abrir o aquivo shell.ini para alterar o caminho interno.
tentei tb enviar para area de trabalho da minha maquina para alterar sendo que ele não aparece.
eu sei que ele está mas não consigo visualizar, ja marquei a opção de arquivos ocultos pra vizualizar e mesmo assim nada.

existe algum programa pra visualizar.
ou vc pode me mandar um arquivo desse pra eu poder adicionar com esse endereço \\sdcard\StartWin.exe .

abs.
Romeu
romeurj
Usuario 0

AV In GPS TD 7010 Powerpack

Mensagempor fabic » 30 Jul 2010, 14:51

Olá, como eu posso utilizar a entrada de video AV-in do GPS 7010 para reproduzir imagens de video?
fabic
Usuario 0

Mensagempor Thundercel » 30 Jul 2010, 20:54

circuitbreak,

agradecemos sua informação.

Como meus aparelhos são garmin. de plataforma linux, não tenho como experimentar e tirar duvidas do pessoal sobre os de plataforma win.
Marcio Marques Soares
- Thundercel -
http://gpsinfo.com.br ! http://cocardl.com.br | http://maparadar.com
Garmin NUVI 255W, 760, 765T, 885T, 1490T, 3460LMT, 3597 LMT, BAK 7007DTB e Sansung Galaxy S3
Thundercel
Fundador

Residencia: BRASIL - RJ - Rio de Janeiro

Re: Acessar o WinCE (Windows Explorer) no GPS

Mensagempor dmatrix » 02 Nov 2010, 14:30

circuitbreak escreveu:caro Thundercel

encontrei uma solução prática:
para navegadores GPS desbloqueados operando
na plataforma Windows (não Linux) basta colar o
arquivo Somente usuários registrados podem ver os links. (*) do
'sdcard' ou memória flash previamente instalada em seu aparelho.
no seu aparelho, vá em: 'ajustes' (ou equivalente) >
'origem de navegação' (ou equivalente) e aponte para o
executável do 'StartWin.exe'.
retorne ao menu principal e clique no botão do seu navegador
que fará funcionar o 'windows ce'... então explore sua máquina!

para sair, basta desligar o aparelho e
refazer o caminho supra, apontando, doravante,
para o executável do programa gps (igo primo, amigo, etc.)
presente no cartão ou memória flash do seu gps.
abraço.

(*) área de Downloads do GPSInfo:

Somente usuários registrados podem ver os links..[/url]

show!! deu certinho aqui...obrigado....esse forum é o melhor mesmo parabens a todos!
agora vou poder continuar tentando fazer com que o gps passe as informações de posição para os programas no notebook (gpsdrive)
Se alguem tiver alguma dica de como configuro isso no WinCe (protocolo nmea) agradeço.
dmatrix
Usuario 0

AnteriorPróximo

Voltar para Geral (marca não listada)