GPS Apollo Marca eu não sei =/

Responder
Jonathan Kilner
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Fev 2012, 12:44

GPS Apollo Marca eu não sei =/

Mensagem por Jonathan Kilner »

Alguém poderia indentificar este GPS IMGS:
[Link externo oculto para visitantes]
[Link externo oculto para visitantes]
[Link externo oculto para visitantes]
Se identificar poderiam me dizer qual navegador eu uso.


Quando aperto no botão Sobre Ele diz: A3.QX4.Apollo.91118.M2.5 e ele também diz que é um sistema de navegação orbiter.
Qual seria a marca dele?
RODRIGO BARBOSA
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Nov 2012, 08:33

Re: GPS Apollo Marca eu não sei =/

Mensagem por RODRIGO BARBOSA »

estou atrás da mesma informação aqui..
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: GPS Apollo Marca eu não sei =/

Mensagem por Thundercel »

Made in China, ou seja, fabricado na China, mas com nome de marca fantasia. Dificilmente encontrará suporte tecnico na NET para ele.

Uma vez fiz contato com um montador na China e me impressionou quando esse informou que poderia colocar o nome que eu desejasse no aparelho. Cheguei a esse individuo quando tentava, ha 3 anos atras, identificar o fabricante dos GPS Infoscape. No fim do novelo identifiquei que não existe fabricante Infoscape e que essa marca é de uma empresa importadora localizada na Sta Efigênia, SP.

Compreenda que com isso não estou dizendo que seu GPS é ruim. De uma maneira geral todos se valem dos mesmos componentes (hardware) e funcionam sob plataforma win ce que facilita o carregamento do software de navegação iGO que é o mais utilizado no Brasil até porque o mercado foi invadido por esses produtos chineses de baixo custo.

Se não me engano o Orbiter utiliza o software de navegação DESTINATOR.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: GPS Apollo Marca eu não sei =/

Mensagem por magnumsoft »

Existem várias versões para o mesmo modelo de aparelho... algumas usam a pasta com nome: MobileNavigator e seu executável: MobileNavigator.exe (sem o .exe)
Baixe na net o iGO e renomeie a pasta e seu executável p/ MobileNavigator e faça um teste...
Alguns modelos deve-se instalar no cartão e tem que ter na raiz do cartão um arquivo SHELL.INI
Tem que ir testando para ver qual é o seu...
Este é um dos modelos:

[youtube][Link externo oculto para visitantes][/youtube]
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
RODRIGO BARBOSA
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Nov 2012, 08:33

Re: GPS Apollo Marca eu não sei =/

Mensagem por RODRIGO BARBOSA »

primeiramente, obrigado a todos pela resposta e gentileza.

na verdade, eu preciso apenas baixar um mapa dos estados unidos p/ usar.
nunca mexi com isso, uma vez que nunca precisei.
nao sei nem se posso perguntar isto aqui, mas vamos la:

como leigo, pergunto:

o que eu preciso fazer p/ baixar mapas novo nesse gps? Quando conecto via usb no computador, nao exibe nenhum disco a mais, como um pen drive (exmeplo) ou algo "acessível". Quais sao os procedimentos que deveria proceder?

Ja vi que o software de navegacao é Igo primo. Eu nao preciso fazer nada, além de colocar um mapa dos EUA nele.

Isto é dificil, está complicado pelo fato da marca, ou quais passos devo seguir p/ isso?

Mais uma vez obrigado e desculpe por tanto texto.

Abs.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: GPS Apollo Marca eu não sei =/

Mensagem por magnumsoft »

Aqui no fórum não podemos disponibilizar nem indicar links para downloads de mapas... faça uma busca na net por mapa dos EUA para iGO, a extensão deverá ser .fbl.
Geralmente os softwares deste aparelho aceitam mapas "piratas"... entre na pasta content\map e copie o arquivo baixado e descompactado para esta pasta... geralmente o mapa completo tem mais de 1 GB de tamanho ou pode-se encontrar somente o mapa do estado que você vai por exemplo...
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Felipecar
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Nov 2012, 17:25

Re: GPS Apollo Marca eu não sei =/

Mensagem por Felipecar »

Também comprei essa benção, é o Apollo 430 color... e também não funcionou comigo...
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.