Problema com GPS Xing Ling

Responder
Avatar do usuário
leopezzini
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Jan 2009, 23:00

Problema com GPS Xing Ling

Mensagem por leopezzini »

Bom dia!

Um colega me passou um GPS que parece ser da marca Q-Tec ou pelo menos foi o único bem parecido, pois ele não tem marca.

Ele está com o seguinte problema: quando é ligado ele apresenta o logo do Windows CE, carrega normalmente, mas não deixa eu fazer mais nada!

É como se o touch screen dele estivesse desligado!

Aparece a tela com os ícones, mas não consigo acessá-los.

Se ligo o cabo USB ele pede pra escolher se é carregamento ou transferência de dados, mas o padrão é carregamento e como o touch não funciona, não consigo selecionar o modo de transferência de dados.

O que eu posso fazer?

Mesmo colocando o SD ele não responde. Ele faz o barulho quando coloco o cartão, mas não faz mais nada.

Não consegui achar como dar o hard reset, pois acho que vai ser a única solução.

Obrigado!
Avatar do usuário
prooject
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jul 2009, 00:00

Mensagem por prooject »

gps alguem pode me ajudar
Avatar do usuário
fire10
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Fev 2009, 00:00

Mensagem por fire10 »

Amigo,
Tenho um GPS Q tec e estou com problema que fica na tela inical parado. Acho que tenho que arranjar o firmware. Voce por acaso conseguiu solução para o seu ? pode dar me alguma diga ? obrigado.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.