FIRMWARES DIVERSOS

Gabi55
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Jun 2014, 10:07

Re: FIRMWARES DIVERSOS

Mensagem por Gabi55 »

Enquanto isso, em outro lugar encontrado. Aqui vai:
[Link externo oculto para visitantes]
rdantas88
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jul 2014, 12:24

Re: FIRMWARES DIVERSOS

Mensagem por rdantas88 »

Opa boa tarde tudo bem pessoal sou novo no forum estou com um problema que esta me deixando doido já procurei informações sobre GPS vizeon 50C
tenho ele a mais de 1 ano de uma hora pra outra ele travou na tela inicial mesmo sem fazer nenhuma atualização o moti ficar nada nele alguem te Firmware
desse aparelho ou tem ideia de algo que possa fazer para ele voltar a funcionar?
teofilopuc
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Dez 2015, 11:57

Re: FIRMWARES DIVERSOS

Mensagem por teofilopuc »

Amigo Administrador do tópico, meu problema é que perdi o cartão SD do meu GPS, que é uma central multimídia que comprei diretamente da china, antes o navegador estava funcionando normalmente, porém agora quando seleciono a opção navegador GPS ele não abre, fica uma tela branca com a mensagem "Boot Authenicate is Erros!, você tem alguma solução pra me apontar como corrigir, reinstalar, ou que seja, para que meu navegador volte a funcionar?

Desde já, lhe agradeço!
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: FIRMWARES DIVERSOS

Mensagem por magnumsoft »

Bom dia

Verifique pelo Menu do aparelho se existe a possibilidade de se fazer uma busca pela pasta do software de navegação e dentro dela existirá um arquivo executável, o qual fará com que o software de navegação funcione ... Caso não tenha como apontar para a pasta do software de navegação, este aparelho precisará de arquivos tipo: Shell.ini, GPS.ini e outros...
Você terá que saber se a resolução de tela deste aparelho é: 800_480 ou 480_234 e se possível, a marca e modelo desta CM.
Sabendo disso, baixe na net um software de navegação iGO 8.3 atualizado em mapas e radares e que funcione na resolução de tela de seu aparelho.
Baixe o software, descompacte, dentro da pasta iGO terá um arquivo de nome sys.txt, e insira neste arquivo a resolução correta para que este software funcione em seu aparelho e copie para o SD Card.
Deverá funcionar.

Boa sorte.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
fsmagi
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Mar 2016, 16:16

Re: FIRMWARES DIVERSOS

Mensagem por fsmagi »

Boa noite amigos deste forum.possuo um GPS chines 4,3" e travou em "update done" ai resolvi instalar o arquivo acima e travou em "aplication update" segue a foto do menu e uma imagem igual ao que tenho ,ele usa o "sirf atlas III" PROVAVEL SOFTWARE PA08, V3.6.C.106-1-8
COLORFUL MENU 480X272. A quem puder ajudar muito obrigado. Forte abç a todos.
imagem tela.gif
gps_powerpack_4302_mapa_43_4338_550x550.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
carlisoms
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Mai 2016, 10:19

Re: FIRMWARES DIVERSOS

Mensagem por carlisoms »

bOA ATARDE AMIGO... ESTOU COM UM GPS POSITRON MAIS CONSEGUI INFELIZMENTE FORMATAR A MEMORIA INTERNA... PODERIA ME FORNECER A ROM OU O SOFTWARE DELE ... ELE É UM POSITRON NP5020... OBRIGADO DESDE JA...
fsmagi
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Mar 2016, 16:16

Re: FIRMWARES DIVERSOS

Mensagem por fsmagi »

Para os que tem tela 4.3 china aqui esperança,abçs.
http: / / orkut.google.com/c78826429-t4cd38301ca2625455c61811ed589aa37.html
fabioyasuzawa
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jul 2018, 22:23

Re: FIRMWARES DIVERSOS

Mensagem por fabioyasuzawa »

ola Amigo estou precisando do firmeware do gps tracker tv 7polegadas vc pode me passar o link
liviacnasc
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Dez 2023, 15:48

Re: FIRMWARES DIVERSOS

Mensagem por liviacnasc »

Oi, amigo... Peço encarecidamente a atualização dos links para que eu possa restaurar o meu GPS positron. Ele é Windows Embedded CE 6.0 Core.

Muito obrigada
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.