Não consigo desbloquear meu NAV 730

Responder
Avatar do usuário
mclosano
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jun 2009, 00:00

Não consigo desbloquear meu NAV 730

Mensagem por mclosano »

Olá...sou novo aqui no forum e estou com o seguinte problema...tenho um NAV 730 que funciona como veio original de fábrica...estou tentando desbloqueá-lo desde ontem e o que acontece é o seguinte:

Após alterar o arquivo addons.txt de acordo com as orientações de vocês, quando dou um reset e renicio o aparelho ele da um sinal e aparece a seguinte mensagem:

NNGLaucher
Exception occured
Callstack dumped to
\crash.txt

A partir daí o aparelho fica travado...o engraçado é que conecto o aparelho novamente no meu PC alterando o arquivo addons.txt como era inicialmente, dando um reset novamente e o aparelho volta novamente a funcionar.

Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.

Um abraço a todos.
Avatar do usuário
ocdmafioso
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Fev 2010, 23:00

Mensagem por ocdmafioso »

dá uma olhada aqui neste link, talvez esteja aqui a sua resposta

modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=100
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.