NAV 730 - Flash Disk

Responder
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

NAV 730 - Flash Disk

Mensagem por Thundercel »

Estes são os Arquivos que estão dentro da flash do NAV730
Clique abaixo para Baixar
[Link externo oculto para visitantes]


Créditos a jeanhairs em [Link externo oculto para visitantes]
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
carloscorrea
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Jan 2009, 23:00

Mensagem por carloscorrea »

Se possivel gostria de uma ajuda, quando ligo meu nav730, aparece uma mensagem NNGLAUNCHER , Faliled to open file: tahoma.ttf exiting application não consigo sair da janela e iniciar o gps
Avatar do usuário
carloscorrea
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Jan 2009, 23:00

Mensagem por carloscorrea »

Tenho copia do cartão e as fontes, baixei baixei os arquivos mas não adianta, já fiz o reset no gps, mas não adianta, mesmo se estiver sem o cartão ocorre o mesmo erro, aparentemente a inicialização do programa não acha o caminho da fonte. vc saberia como colocar o comando no addon, para o nnglaunch não executar ou forçar a entrada no explorer ou desativar o balonn pra ver se da pra fazer a instalação pelo gps.
Avatar do usuário
felipeserra
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Out 2009, 00:00

Erro no GPS NAV740

Mensagem por felipeserra »

carloscorrea escreveu:Tenho copia do cartão e as fontes, baixei baixei os arquivos mas não adianta, já fiz o reset no gps, mas não adianta, mesmo se estiver sem o cartão ocorre o mesmo erro, aparentemente a inicialização do programa não acha o caminho da fonte. vc saberia como colocar o comando no addon, para o nnglaunch não executar ou forçar a entrada no explorer ou desativar o balonn pra ver se da pra fazer a instalação pelo gps.
Também estou com erro no meu GPS voce ja conseguiu solucionar este erro?

porque preciso de ajuda para solucionar um erro que eu mesmo acabei provocando, pois alterei o arquivo ADDONS.TXT e o salvei ao invés de \Storage Card. copiei para \My flash disk porem não consigo mais acessar meu GPS, pois ele busca primeiras configurações do \My Flash Disk\ADDONS.TXT.
Preciso executar alguma função, aplicação ou ADDON.TXT alterado de alguma forma que ele possa apagar este arquivo ao iniciar o GPS.
sergioross
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Set 2012, 07:53

Re: NAV 730 - Flash Disk

Mensagem por sergioross »

Pessoal o link não está disponível mais, alguém tem os arquivos originais do NAV730?
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.