Orange G777 x 7WAYS

Responder
FernandoSchmitt
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 18
Registrado em: 28 Jan 2014, 20:11

Orange G777 x 7WAYS

Mensagem por FernandoSchmitt »

Boa noite.
Instalei o 7WAYS num Orange G777, mas não consigo colocar para rodar.
Selecionei o navegador, tudo certo, mas ao inicia-lo, o mesmo fica na tela do GPS, não iniciando o navegador do 7WAYS?
O que pode estar errado?
Tem o IGO e o 7WAYS instalados.
Quando volto à marcar o IGO, o navegador inicia normalmente.
O que posso fazer para dar certo?

Fernando Schmitt
FernandoSchmitt
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 18
Registrado em: 28 Jan 2014, 20:11

Re: Orange G777 x 7WAYS

Mensagem por FernandoSchmitt »

Nada??? Ninguém???
jpgon

Re: Orange G777 x 7WAYS

Mensagem por jpgon »

FernandoSchmitt
Boa tarde.

Tenha um pouco de paciência.
Não poderei ajudá-lo neste tipo de equipamento por desconhecimento do mesmo e nem ter um em mãos para desvendar o que está ocorrendo com o seu.
Acredito que algum colega do Fórum tenha maiores experiencias, provavelmente o Magnumsoft.
Abs
FernandoSchmitt
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 18
Registrado em: 28 Jan 2014, 20:11

Re: Orange G777 x 7WAYS

Mensagem por FernandoSchmitt »

Estou calmo, hehe...
É que não é um aparelho meu e o dono está precisando do mesmo e como já faz uma semana, o cara já está meio impaciente.
Aguardando alguém para elucidar o mistério...
jpgon

Re: Orange G777 x 7WAYS

Mensagem por jpgon »

FernandoSchimitt,
Boa noite

Veja neste link abaixo, onde um colaborador do Fórum especificado expõe configurações de diversos GPS, inclusive do Orange G777

http://www.gpspoint.com.br/forum/6-dica ... -gps#17880

e tem mais este link, onde está exposta uma formatação: http://www.gpspoint.com.br/forum/46-pro ... -834117940
Não tenho conhecimento se isto ajudará você.
Abs
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Orange G777 x 7WAYS

Mensagem por magnumsoft »

Infelizmente não tenho experiência com o 7WAYS.
Quando o 7WAYS estava nascendo eu até andei instalando para testes, como naquela época ele não encontrava nomes de ruas e numeração de porta eu abandonei a idéia. Hoje nem sei como está, acredito que já esteja funcionando direito.
Tem um companheiro ( Fidelis Assis) que é perito neste software, procure se informar com ele.
[Link externo oculto para visitantes]

Boa sorte.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.