GPS NOKIA 330 - Breves Considerações

Responder
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

GPS NOKIA 330 - Breves Considerações

Mensagem por Thundercel »

1. preciso instalar algo nele? pra que serve então o cd de instalação??

Ele já vem pronto para o uso, com o Route 66 Navigator 7. O CD serve para reinstalar este software, caso você compre outro SD, ou apague o atual. Alguns usuários tiveram problema ao reinstalar o software via CD. Eu não tive pois fiz este processo com o SD plugado em meu notebook, em vez de conectar o GPS na USB.

2. outra coisa, vi nos foruns muita gente reclamar da falta de atualização dos mapas desse gps... qual soluçao seria a mais indicada? instalar outro software?? e as funçoes permaneceriam, tipo mp3, fotos e videos??

Realmente, a Nokia vacilou ao colocar o Route 66 neste aparelho que é muito bom. Talvez se tivesse colocado outro programa o aparelho seria mais caro, mas isto não vem ao caso.

Se o mapa e o programa que vieram com ele lhe servirem, não há porque trocar. Já se você vai sair de São Paulo(é onde vocè mora?), rumo ao litoral, interior ou mesmo para fora do estado, o mapa não vai contemplar estas cidades. É bem limitado.

Neste caso vale a pena trocar o software que acompanha o aparelho. A troca dele vai ser notada depois que você clica no botão "Navegação", no painel principal do GPS. Todo o resto continua lá. A troca é feita somente no cartão SD, então não é nada que não possa ser desfeito. Não perde a garantia, e você ainda pode voltar ao programa original.

3. com outro software de mapas os comandos por voz funcionam? e se eu não gostar dá pra voltar ao original?? como??

valeu pessoal!! desculpe tantas perguntas, mas acho que a maioria do pessoal q comprou o nokia 330 tem as mesmas dúvidas...

Os dois programas que testei, o MioMap 3,3 e o iGo8, anunciam por voz quais as próximas manobras.

Para voltar ao programa original, basta fazer um Backup do conteúdo do seu SD antes de trocar o programa, ou então realizar a formatação do SD e a instalação do programa Route 66 através do CD que acompanha o GPS Nokia.

Postado por waage em PortalGPS
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
grooverider
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Dez 2011, 20:02

Re: GPS NOKIA 330 - Breves Considerações

Mensagem por grooverider »

Tenho esse aparelho mas nao tenho o cd de instalao tem como vc me arrumar o programa se puder atualizado
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.