BAIXAR MAPA DA FLÓRIDA

Responder
Avatar do usuário
gi
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Ago 2010, 00:00

BAIXAR MAPA DA FLÓRIDA

Mensagem por gi »

ACABEI DE COMPRAR UM GPS NAVMAN F15 IPIRANGA QUE JÁ VEIO COM OS MAPAS DO BRASIL E DA ARGENTINA E GOSTARIA DE BAIXAR O MAPA DA FLÓRIDA, EM FUNÇÃO DE UMA VIAGEM.
COMO DEVO PROCEDER? CONFESSO QUE SOU MEIO LEIGA NO ASSUNTO.
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Voce esta usando qual navegador no seu gps?
SANMUSIC
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Ago 2012, 23:37

Re: BAIXAR MAPA DA FLÓRIDA

Mensagem por SANMUSIC »

:?: ola wassuncao vc pergunta qual é o navegador.......como faço pra ver isso? vejo que ela desistiu de continuar mas eu estou na mesma situação quero usar o meu gps la em orlando. Onde encontro o mapa para baixar e tenho que tirar tudo do gps para colocar o novo mapa? viajo dia 13 de setembro
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.