Mio C320

Responder
kiper
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Dez 2011, 08:50

Mio C320

Mensagem por kiper »

Olá a todos , tenho u m gps Mio c320 com map v3.3 de 2007 e gostava de o actualizar porque o que tinha avariou e estava actualizado com mapas da europa aqui feito neste forum com a vossa ajuda ,e agora estou precisando de actualizar este Mio tambem com mapas da europa ou benelux que já é o suficiente para mim , se algum de vós me quiser dar uma ajuda era bom. Obrigado e passem todos um final de Domingo felizes . Abraço
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Mio C320

Mensagem por magnumsoft »

Bom dia

Infelizmente este software foi descontinuado e não existe atualização para o mesmo, portanto sugiro que instale o software iGO em seu lugar.

Faça o seguinte:

Baixe na net um software iGO 8.3 atualizado. Na net, os mapas poderão ser facilmente encontrados e inseridos dentro da pasta content... map.
Faça um backup de seu aparelho de GPS por segurança.
Em seu aparelho, deverá ter uma pasta de nome MioMap e dentro dela, outra pasta de nome MioMap... delete tudo que estiver dentro desta segunda pasta... copie todo o conteúdo da pasta de seu iGO para dentro desta pasta (o conteúdo da pasta iGO, e não a pasta em si)... renomeie o arquivo executável do iGO para MioMap
A resolução de tela no arquivo sys.txt deverá estar em 480_272
Deverá funcionar com este novo software... caso dê algo errado é só voltar o backup.

Boa sorte.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
kiper
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Dez 2011, 08:50

Re: Mio C320

Mensagem por kiper »

Boa tarde
Obrigado pela ajuda ,vou tentar fazer todo este procedimento e depois digo como se passou.

Obrigado
kiper
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Dez 2011, 08:50

Re: Mio C320

Mensagem por kiper »

Olá .consegui download do igo 8.3 ,mas não consegui mapas actualizados ,mas de qualquer das formas instalei como indicou,mas com os mapas de origem e não consigo que o gps inicie , testei várias vezes e nada ,, se houver mais alguma pista , Obrigado pela ajuda .
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.