Boa tarde meus amigos.
Há alguns meses adiquiri o Mio Moov 200, já veio desbloqueado e com vários navegadores. Porém, outro dia estava "fuçando" mais a fundo e entrei em Settings e depois em Mio Settings.
Na tela apareceu a opção de idioma e após eu colocar "português" apareceu a mensagem de CHAVE DO PRODUTO INVÁLIDA.
Pelo CD recuperei a chave do produto mas após isso o Mio Map 2008 e o NavPol não buscam mais sinal de GPS. Aparece a mensagem de BUSCANDO SINAL GPS e fica assim eternamente.
Os demais navegadores Mio Map v3.3, IGO8 e o Destinator 7 funcionam normalmente e buscam o sinal do GPS até dentro de casa.
Um detalhe é que antes disso acontecer era o Destinator que não encontrava satélite, agora são o Mio Map 2008 e o NavPol.
Já realizei o reset e não deu em nada. Já configurei as portas para COM 2 / 57200 bps igual aos demais navegadores que estão funcionando e também não obtive sucesso. O que mais posso fazer?
PS: Sou burro e não fiz backup.
Até a próxima.
[Mio Moov 200] Chave do Produto Inválida
- DIMEBAG
- Usuario 0
- Mensagens: 8
- Registrado em: 01 Mai 2009, 00:00
GPSINFO DOAÇÕES A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:
|
GPSINFO DOAÇÕES A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:
|