[Mio Moov 200] Chave do Produto Inválida

Responder
Avatar do usuário
DIMEBAG
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Mai 2009, 00:00

[Mio Moov 200] Chave do Produto Inválida

Mensagem por DIMEBAG »

Boa tarde meus amigos.


Há alguns meses adiquiri o Mio Moov 200, já veio desbloqueado e com vários navegadores. Porém, outro dia estava "fuçando" mais a fundo e entrei em Settings e depois em Mio Settings.

Na tela apareceu a opção de idioma e após eu colocar "português" apareceu a mensagem de CHAVE DO PRODUTO INVÁLIDA.

Pelo CD recuperei a chave do produto mas após isso o Mio Map 2008 e o NavPol não buscam mais sinal de GPS. Aparece a mensagem de BUSCANDO SINAL GPS e fica assim eternamente.

Os demais navegadores Mio Map v3.3, IGO8 e o Destinator 7 funcionam normalmente e buscam o sinal do GPS até dentro de casa.

Um detalhe é que antes disso acontecer era o Destinator que não encontrava satélite, agora são o Mio Map 2008 e o NavPol.


Já realizei o reset e não deu em nada. Já configurei as portas para COM 2 / 57200 bps igual aos demais navegadores que estão funcionando e também não obtive sucesso. O que mais posso fazer?


PS: Sou burro e não fiz backup. :(




Até a próxima.
Avatar do usuário
cony
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Nov 2010, 23:00

Mensagem por cony »

boa noite.eu tenho um problema com o meu mio moov20 ele me manda sempre a chave do produto e eu nao tenho o cd.nao me podes enviar uma copia do cd?PEREIRA.ANDRADE@LIVE.FR
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.