Menu pronto para Mio C320 4Rodas

Responder
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Menu pronto para Mio C320 4Rodas

Mensagem por magnumsoft »

Olá galera
Estou disponibilizando uma maneira fácil e prática para aquelas pessoas que querem usar o IGO no Mio C320 4Rodas.
Este menu já está pronto e configurado, é só instalar e usar.
Primeiro: Faça o download do Menu neste link:

Peço a compreensão de todos que em respeito às regras do Fórum e protegendo os Direitos Autorais dos fabricantes, passo a avisar que a partir deste momento estou retirando do sistema todos os links de mapas e navegadores que são protegidos por lei aos seus legítimos proprietários.
MagnumSom e Info. - magnumsoft




Segundo: Faça um backup da Miodevice de seu GPS.
Terceiro: Formate a Miodevice em FAT32 e descompacte este arquivo do Menu diretamente na Miodevice do GPS.
Quarto: Quando terminar, desligue e ligue seu GPS.
Quinto: Pronto... Quando vc clicar em navegar, vai entrar no Menu e é só usar.... já vem com o IGO 8.3.4 instalado e funcionando.
Tudo instalado na memória flash do aparelho, deixei o cartão de memória livre p/ vcs colocarem músicas, vídeos e fotos...
Muito fácil, espero que gostem


Abraços
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
olxvendas
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jun 2013, 15:49

Re: Menu pronto para Mio C320 4Rodas

Mensagem por olxvendas »

onde posso encontrar esse menu?
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Menu pronto para Mio C320 4Rodas

Mensagem por magnumsoft »

Infelizmente este é um software próprio e não disponibilizamos gratuitamente.
Caso haja interesse entre em contato comigo via MP.
Abraços.

MagnumSoft.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.