GPS MIO MOOV M 300 hora nao ajusta e normal?

Responder
Avatar do usuário
paulopita
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Ago 2010, 00:00

GPS MIO MOOV M 300 hora nao ajusta e normal?

Mensagem por paulopita »

Comprei este aparelho faz 4 dias.Gostaria de uma dica para acertar o relógio na página inicial do GPS Mio M300(Aquela que apresenta as opções iniciais e indicação de bateria). Pois na parte interna consta em uma pagina de ajustes a hora e dia correto, porem mesmo mudando e reiniciando a da pagina inicial nao muda porque? Aguardo respostas. Um abraço a todos e esse forum é show...
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

O relogio do seu equipamento mesmo acertando o horario do mesmo quando desligar no botão e resetar o equipamento o relogio ira perder as configurações anteriores voltando para o defaut mas quando o gps buscar e obter o sinal de satelite ele ira automaticamente acertar o horario

Abraços
Avatar do usuário
paulopita
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Ago 2010, 00:00

Mensagem por paulopita »

Caro administrador agradeço a atenção que me foi dada e aproveito para informar-lhe que o aparelho mesmo com o sinal de satelite durante todo o percurso que realizei na cidade nao atualizou, pude verificar isso apertando a tecla de sair com ele dentro do veiculo fora dele no centro da cidade com sinal completo de satelites e ao visualizar a tela inicial a hora, data e dia da semana continuavam atrasadas e com ano de 2009, sendo que fiquei por mais de 7 horas com ele ativo... E em relação ao que me disse que se eu acertar a hora ele se for desligado ou reiniciado volta ao que estava entendi, porem mesmo acertando a hora na verdade ele nao ajusta eu digito e ponho o fuso de brasilia com o ano que consta la no aparelho automaticamente, mas ao sair do ajuste e visualizar a tela que falei nao mudou nada... Sera defeito ou é assim mesmo, demora para ajustar....? Voce acha que devo trocar o aparelho? Deus abençoe vc e seus companheiros que ajudam pessoas como nós que estamos aprendendo agora. Muito obrigado!
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Realmente e estranho pois no igo quando se tem o sinal de satelite o mesmo acerta o horario se o equipamento esta em garantia podera tentar a troca mas volto a falar no navegador a hora tyem que estar correta com sinal de satelite
Avatar do usuário
Sgobin
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Ago 2010, 00:00

Mensagem por Sgobin »

Olá.
Também adquiri recentemente esse GPS e também tenho esse "problema". Acredito não ser defeito pois um amigo meu também tem e acontece a mesma coisa.
Não tenho conhecimento de GPS (esse é o meu primeiro). Eu acredito que esse horário é como se fosse o do Windows no PC (ou o horário do BIOS, sei lá).
Então teria que entrar no sistema do GPS (se eu não me engano ele usa o WinCE 5.0) e ajustar esse horário.
Pelo que percebi não afeta em nada a software de navegação do aparelho, pois o programa usa o horário que recebe dos satélites e não o do aparelho.
Se alguém tiver alguma dica, estou no aguardo.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.