Mio Moov M300 não entra em estado de conexão usb

Avatar do usuário
ivanfariasjr
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jan 2010, 23:00

Mio Moov M300 não entra em estado de conexão usb

Mensagem por ivanfariasjr »

Tenho um Mio Moov M300 (não tem leitor SD) com MioMap, acessei pela usb e instalei o iGo copiando todo o seu conteúdo para a área de arquivo do GPS. Alterei a rota do startup para o iGo e resetei. Carregou o iGo só que ele veio com o formato widescreen e só vejo metade da tela útil do programa. O problema é que agora ele não entra mais no estado de conexão usb com o pc, e não consigo desistalar ou mudar a configuração da tela do iGo.
Ligo o cabo usb e o micro não reconhece mais o dispositivo. Imagino que deva ter algum procedimento para ele carregar o S.O. e não carregar o aplicativo iGo. Alguem pode me ajudar ?
Avatar do usuário
AfonsoMota
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por AfonsoMota »

Ivan,
Boa tarde.

Você conseguiu resolver o assunto do GPS Mio Moov M300? Estou passando pela mesma dificuldade e fiquei com receio de danificar o aparelho.
Se puder enviar algum detalhe para o meu e-mail agradeço.
afonso.mota@terra.com.br

Abraços,
AM
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigos

Este equipamentos novos da mio realmente quando se faz a modificação interna ele perde as funções da usb e as vezes as funções do botão de sleep liga e desliga
Este equipamento tem que fazer um procedimento de programação no mesmo e so uma pessoa com habilidades em programação tera como refazer estes problemas perguntos os senhores tem este entendimento?
O procedimento de alterações internas podera acarretar o travamento do mesmo
Eu criei um topico de ajuda profissional para estes casos se preferir entre no link e leia o meu topico mas se os senhores queiserem um passo a passo posso ate passar mas fica por conta e risco dos senhores

http://www.gpsinfo.com.br/modules.php?n ... pic&t=1060

Fico a sua disposição
Avatar do usuário
AfonsoMota
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por AfonsoMota »

Wellington,

Não tenho muito conhecimento com relação a programação e uma pessoa que atualizou o soft deixou ele com o formato wide, não consigo visualizar totalmente os botões de acesso. Da a impressão que a instalação ficou para um aparelho de 4,3" polegadas

Meu interesse é pelo pacote intermediário.
O modelo é o Mio Moov M300 com tela de 3,5" polegadas.
Como finalizamos este assunto?
Meu e-mail é afonso.mota@terra.com.br
At.
Afonso
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

AfonsoMota

Por favor enie email com a sua solicitação e sua duvidas e passo todo o procedimento detalhado

contato@gpsinfo.com.br

Abraços
XPhanton
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Set 2010, 00:00

Mensagem por XPhanton »

wassuncao escreveu:Amigos

Eu criei um topico de ajuda profissional para estes casos se preferir entre no link e leia o meu topico mas se os senhores queiserem um passo a passo posso ate passar mas fica por conta e risco dos senhores
Eu gostaria muito de ter esse passo-a-passo. Se possível me mandar por MP agradeceria d+!

Se conseguir recuperar o GPS, ficarei mais agradecido ainda, hehe.

:D
XPhanton
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Set 2010, 00:00

[b]RESOLVIDO!!!![/b]

Mensagem por XPhanton »

A quem interessar possa, resolvi o problema do meu GPS Mio M300 que travava na inicialização após dar problema em um arquivo .ini da seguinte mandeira:

1) Ligue o GPS e deixe-o ligado até a bateria se acabar (pode demorar uma noite ou até mesmo um dia);
2) Após a bateria se acabar, conecte o cabo USB no GPS SEM MEXER NO BOTÃO DE LIGA/DESLIGA/RESET, o mesmo deve ficar na posição de quando a bateria se esgotou;

Pronto, agora você tem o GPS conectado novamente pela USB, desfaça o que você fez de errado e boa sorte!

8)
leotidrabolze17
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Ago 2011, 13:33

Re: Mio Moov M300 não entra em estado de conexão usb

Mensagem por leotidrabolze17 »

XPhanton

Olá td bem? sou novo no gpsinfo, estou com esse problema tentei atualizar mei mio moov m300 e ele travou na tela laranja e não reconhece mais usb, deixei acabar a bateria como vc disse sem mexer no botao liga desliga, agora o computador reconhece, mas não instala nenhum driver, não consigo ter acesso ao gps, vc tem alguma sugestão?

abraços e obrigado
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Mio Moov M300 não entra em estado de conexão usb

Mensagem por magnumsoft »

Olá leotidrabolze17
Trabalhamos com atualizações e desbloqueios de GPS. Temos o backup deste aparelho, caso haja interesse entre em contato via MP.
Abraços.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
leotidrabolze17
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Ago 2011, 13:33

Re: Mio Moov M300 não entra em estado de conexão usb

Mensagem por leotidrabolze17 »

magnumsoft escreveu:Olá leotidrabolze17
Trabalhamos com atualizações e desbloqueios de GPS. Temos o backup deste aparelho, caso haja interesse entre em contato via MP.
Abraços.
Magnumsoft

Obrigado pela resposta, eu fiz o backup dele tbm, mas não consigo acessa-lo mais, como vc pode me ajudar?

abraços
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Mio Moov M300 não entra em estado de conexão usb

Mensagem por magnumsoft »

Pelo visto você terá que instalar o Firmware deste aparelho. Infelizmente deste modelo só temos o Backup Original.
Vou consultar meus amigos, caso encontre entrarei em contato novamente.

Abraços.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Mio Moov M300 não entra em estado de conexão usb

Mensagem por magnumsoft »

Vamos continuar conversando por MP....
Abraços.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: Mio Moov M300 não entra em estado de conexão usb

Mensagem por wassuncao »

XPhanton


Voce podera deslizar a tecla de liga e desliga com o gps ligado rapidamente como desligar e ligar novamente rapidamente ai o gps ira abrir o casso usb e podera mexer nas pastas internas


Fico a sua disposição
mrc.lima@hotmail.com
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Abr 2013, 18:03

Re: Mio Moov M300 não entra em estado de conexão usb

Mensagem por mrc.lima@hotmail.com »

Boa tarde!

Estou na mesma sistuação, atualizei o Mio 300 e perdi o acesso via USB. Como faço para restabelecer a conexão?
Meu e-mail: mrc.lima@hotmail.com

Obrigado,
Márcio
victorandradelopes
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jun 2013, 09:27

Re: Mio Moov M300 não entra em estado de conexão usb

Mensagem por victorandradelopes »

Estou com o mesmo problema,
Se alguém puder ajudar,
Meu email: victorandradelopes@hotmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.