Mio P550 - Como configurar.

Responder
tiobilly9106
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Out 2016, 13:28

Mio P550 - Como configurar.

Mensagem por tiobilly9106 »

Boa tarde, a trabalho me forneceram um Mio P550 para usar, e não consigo configurá-lo pois acho pouquíssimas coisas a respeito por ai. Sou totalmente fora de GPS, nem mesmo sei usá-lo mas estou na tarefa de quebrar a cabeça pra isso.

Minha necessidade no meu pocket é simples:

- Preciso fazer o levantamento com GPS de áreas rurais, onde me indique no momento do trajeto quantos metros cúbicos/ha foi calculado;
- Receber coordenadas UTM da localidade que estou, quando precisar.
- Lançar os coordenadas geográfica obtidas no levantamento de geo para o Google Earth e Track Maker.

Consigo isso com meu Mio? Não preciso de precisão exata e nem altimetria.

Preciso muito deste suporte, caso tenha postado no local errado, mova meu tópico. Obrigado.
UlissesGalian
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Out 2016, 22:33

Re: Mio P550 - Como configurar.

Mensagem por UlissesGalian »

Olá,

Tenho um MIO P550 e utilizo um programa chamado GPS TUNER versão 5.4.
É mais indicado para proramar trilhas off road.

É um programa antigo, de 2008, e comprei pela internet. Ele possibilita gravar seus deslocamentos. Salve o trajeto em formato GPX, Depois precisa transferir para um computador e calcular a area usando o TrackMaker.

Ele fornece as coordenadas na hora em diversos formatos.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.