Roubaram meu suporte veicular

Responder
Avatar do usuário
perk
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Ago 2010, 00:00

Roubaram meu suporte veicular

Mensagem por perk »

Pois é, por sorte maior não deixo o GPS no carro. Mas roubaram do porta-luvas o meu suporte.

Alguém me ajuda indicando um lugar onde eu possa comprar outro? Não quero usar desses genéricos enormes e feios que vendem.

Grato
Avatar do usuário
xikinsantos
Moderador
Moderador
Mensagens: 84
Registrado em: 24 Jun 2010, 00:00

Re: Roubaram meu suporte veicular

Mensagem por xikinsantos »

Amigo é muito dificil de encontrar pra vender o suporte original de seu aparelho a nao ser que encontre alguém que tenha um sem o aparelho e obtenha, uma alternativa a fazer é colar na trazeira dele um encaixe universal e assim pode usar outro tipo de suporte, é o que eu tenho feito com os que me aparecem com o mesmo problema, acho um similar faço uma trabalhada nele colo com essas supercolas ae e fixo o universal que esses se encontra, fica mais firme e menos feio que esse trambolhão que se encontra por ae pra vender.
Avatar do usuário
perk
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Ago 2010, 00:00

Re: Roubaram meu suporte veicular

Mensagem por perk »

É uma ideia. Valeu colega. Se não tiver jeito, vou numa loja ver se dá para fazer isso.
Grato
jairorr
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Mai 2012, 00:53

Re: Roubaram meu suporte veicular

Mensagem por jairorr »

No Mercado Livre existe suporte para vender, não sei se há para o seu modelo, mais ví alguns do Nüvi lá.
Avatar do usuário
perk
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Ago 2010, 00:00

Re: Roubaram meu suporte veicular

Mensagem por perk »

jairorr escreveu:No Mercado Livre existe suporte para vender, não sei se há para o seu modelo, mais ví alguns do Nüvi lá.
Valeu. Acabei já acabei comprando um genérico mesmo, pq o dele, nem em contato com a empresa consegui outro. O saco é que nunca mais será a mesma coisa kkkkk
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.