GPS MIDI 5559 travado tela inicial

marcojorge1980
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Ago 2015, 22:47

Re: GPS MIDI 5559 travado tela inicial

Mensagem por marcojorge1980 »

ola meus queridos. deixo link para resolver assunto de firm do MIDI Japan 5599.
boa sorte a todos.[Link externo oculto para visitantes]
[Link externo oculto para visitantes]
samu.status
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Mar 2016, 12:31

Re: GPS MIDI 5559 travado tela inicial

Mensagem por samu.status »

Amigos,

Primeiramente me desculpe por desenterrar o tópico,

Alguém sabe onde eu possa conseguir o software original do GPS 5599 aquele que tem o carrinho vermelho ou algum sofware da foston ou equivalente que funcione nessa placa de gps.

posso dar alguma gratificação pela ajuda, por paypal, pagseguro pra quem me ajudar.

ha um tempo atrás ele ficou travado e refiz o firmware com aquele software da Mediatek, so que agora não consigo usar o modo de tv digital, usar o gps como monitor e mais nada.
stepan
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Abr 2016, 22:42

Re: GPS MIDI 5559 travado tela inicial

Mensagem por stepan »

tenho gps midi 1015 os icones estão desconfigurados ,clico em um entra outro alguem pode me ajudar? obrigado
mcalex23
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Dez 2013, 15:52

Re: GPS MIDI 5559 travado tela inicial

Mensagem por mcalex23 »

Bom dia pessoal, estou com o mesmo problema no meu MIDI 5599 todos os links postados estão indisponíveis, alguém poderia por gentileza enviar para maic.alex@gmail.com. Obrigado pessoal.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.