[Ajuda] Como desbloquear aparelho GPS da marca MIDI

Responder
yonflux
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Nov 2011, 19:25

[Ajuda] Como desbloquear aparelho GPS da marca MIDI

Mensagem por yonflux »

Eu gostaria de saber como faço para desbloquear o aparelho de gps da marca Midi, ele não permite que eu faça a atualização do IGo Myway. Sendo que ele tem uma pasta chamada igo8. com ponto no final que nao da pra acessar também...
Eu resido em Itatiba e gostaria de saber aonde eu posso levar o aparelho para ser desbloqueado ou se eh possível fazer isso manualmente.
Obrigado.
Avatar do usuário
alexandre1018
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Out 2009, 00:00

Re: [Ajuda] Como desbloquear aparelho GPS da marca MIDI

Mensagem por alexandre1018 »

Os aparelhos da marca MIDI Japan não são bloqueados, veja pelo menu inicial do aparelho,(naquelas bolinhas vermelhas) em configuração USB, se está marcado "Mass Storage". Se estiver marcado "Active Sinc" vc só vai conseguir acessar o conteúdo da memória para apagar e instalar novo iGO com o programa da microsoft (active sinc), mas é muito lento na transmissão de dados. Mude para Mass Storage. Só aconselho a copiar todo conteúdo da memória para uma pasta aí no seu pc (fazer uma cópia de backup) antes de apagar para depois instalar o novo navegador. Qualquer coisa que dê errado, re-instale o programa antigo.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: [Ajuda] Como desbloquear aparelho GPS da marca MIDI

Mensagem por magnumsoft »

Bom dia yonflux

Para que possamos te ajudar, precisamos antes de tudo saber qual é o modelo de seu GPS, pois muito deles a instalação do iGO se dá na memória interna e outros no SD Card... Alguns necessitam de arquivos Shell.ini ou gps.ini ou etc e outros não.

Abraços.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.