MIDI 7039

Avatar do usuário
Guerra
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Ago 2010, 00:00

MIDI 7039

Mensagem por Guerra »

Olá!

Gostaria de informações e/ou reclamações sobre o GPS MIDI 7" com TV.

Me interessei pelo aparelho mas gostaria de comentários prós e ontras.

Grato!
Avatar do usuário
dirla
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Jul 2010, 00:00

GPS MIDI 7039

Mensagem por dirla »

Olá,

Comprei um GPS MIDI 7039 e estou satisfeito, mas tome cuidado com o vendedor, pois tive dificuldade no pós compra, não compre da MULTBUY, pois os carregadores veicular e residencial não prestam e queimam.

O aparelho rodou filme, consegui atualizar e tudo mais.

Qualquer dúvida é só posta.

Abraço e boa sorte!
Avatar do usuário
SSB
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Ago 2010, 00:00

MIDI 7039

Mensagem por SSB »

Comprei da Multibuy tbm no ML, o AV/in parece que não funciona.

Já fui em várias comunidades e ainda não vi ninguém confirmando que conseguiu usar.

Enviei várias perguntas e e-mails e eles não respondem e excluem a pergunta no ML.

Só me falta tentar um cabo, pois já tentei 2 existentes no mercado e nada...

Se o seu funcionar me avise.

Meus carregadores estão ok, mas a memória de video é baixa e não roda arquivos *.AVI direito, fica lento, então coloquei no formato mp4 de baixa resolucão e tá ok...

Não me arrisquei em atualizar ainda, mas vi que vc fez e vou tentar...

Trocaremos informações sobre ele.
Avatar do usuário
dirla
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Jul 2010, 00:00

Mensagem por dirla »

Olá,

SSB vc já tentou utilizar o CABO PLUG P1 ESTÉRO 4C X 3 PLUG RCA?

Talvez esse dê certo.

Um abraço e dê retorno do teste se fizer.
Avatar do usuário
SSB
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Ago 2010, 00:00

Cabo AV-IN

Mensagem por SSB »

Tentei comprar esse cabo, mas infelizmente não se acha fácil, aqui em Salvador não tem.

Fui em mais de 10 lojas e olhei o catálogo dos fonecedores (não tem quem fabrique aqui).

Já comprei no ML então to aguardando chegar, única esperança, se funcionar lhe aviso...

Abraços!!
Avatar do usuário
zezinhomari
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Set 2010, 00:00

Re: MIDI 7039

Mensagem por zezinhomari »

Pessoal,

O problema não é o vendedor, o produto não é fabricado pela Multbuy e sim pela MIDI, portanto qualquer problema com o produto é só entrar em contato com o vendedor e ele troca o carregador sim.

O que ocorre é que o MIDI de 7" é forte para o carregador que é bem mais fraco, mas eles trocam.
Avatar do usuário
zezinhomari
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Set 2010, 00:00

Re: Cabo AV-IN

Mensagem por zezinhomari »

Boa noite, funcionou esse cabo:
Avatar do usuário
dirla
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Jul 2010, 00:00

Mensagem por dirla »

Zezinhonari,

Concordo com vc mas o carregador pifou na primeira carregada e esquenta muito quando carrega.

Agora pifou o aparelho, nem sinal de carregando dá e a tela fica toda preta.

Não acho justo eu ter que ficar pagando dispesas de frete com o aparelho
em garantia, pois estou com ele só dois meses.

Abraço!
Avatar do usuário
dirla
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Jul 2010, 00:00

Mensagem por dirla »

Com relação ao av/in tem que ser usado um plug P1 de 4 divisões e com 3 "borrachinhas" (divisão).

Abraço!
Avatar do usuário
SSB
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Ago 2010, 00:00

AV-IN

Mensagem por SSB »

Recebi o Cabo que comprei no ML e está funcionando bem.

Quanto ao transformador no meu GPS ainda não tive o mesmo problema, agora está tudo funcionando, apesar de que de dia a iluminação não é tão boa, pois o visor reflete a luz solar impedindo de ver a tela e Salvador é mto ensolarada, mas meu Laptop com touch screen tem o mesmo problema...é aceitável, então quase tudo ok...nota 8,5 no GPS Midi 7039!!

Abraços!
Avatar do usuário
soaresdutra
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Jun 2010, 00:00

Re: midi 7039

Mensagem por soaresdutra »

Guerra escreveu:Olá!

Gostaria de informações e/ou reclamações sobre o GPS MIDI 7" com TV.

Me interessei pelo aparelho mas gostaria de comentários prós e ontras.

Grato!
OLÁ, VOU TE DAR O PANORAMA COMPLETO DO MIDI 7039:

MUITO BOM, MESMO, COMO TV E GPS, COM TV TODOS OS CANAIS ABREM A TELA TODA COMO NÃO ACONTECEM NOS MODELOS DE 5", AGORA EM RELAÇÃO AOS CARREGADORES, NÃO É PROBLEMA DE QUEM VENDE, COM É O CASO DA MULTYBUY, DO COMENTARIO ABAIXO, OS CARREGADORES VEICULAR E RESIDENCIAL NÃO SÃO FABRICADOS PELA MIDI E SÃO DE BAIXA QUALIDADE SIM.

O Q SE RECOMENDA É QUE SE USE O CARREGADOR RESIDENCIAL COM ELE DESLIGADO E O VEICULAR TBM, SENDO ASSIM NÃO TENHAM MEDO DE COMPRAR, FARÃO UMA OTIMA COMPRA.

OBRIGADO.
Avatar do usuário
Willamy
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Out 2010, 23:00

Mensagem por Willamy »

Exelente brinquedinho!

Antes tinha só uma TV analógica que também usava como monitor do DVD, agora tenho TV Digital, GPS, Bluetooth para fazer e receber ligações sem tirar o celular do bolso, WIN CE...só falta testar a entrada AV-IN.

Comprei um cabo P1 audio & video no ML que a turma aqui do fórum comprou e disse que funcionou.

Ele transmite todo o audio gerado pelo GPS no som do carro através de um Transmissor FM e a sintonia você que escolhe.

Tem entrada para cartões micro SD e o menor custoXbenefício, sem falar que posso usar em qualquer lugar graças a sua bateria interna.

O meu caregador de parede queimou na primeira semana, mas isso não é problema, pois eu o carrego no USB do PC ou com o carregador veicular, mas o resto ta todo ok...Nota 9.0!
Avatar do usuário
chavinha
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Nov 2010, 23:00

Mensagem por chavinha »

Olá!

Sou novato no fórum e também no mundo dos GPS, adquiri ontem 06/11/2010 um GPS MIDI Japan 7039N conectei, o cabo USB no PC para atualizar os dados, não consegui.

Algum de vcs poderiam me ajudar, pois o "manuel" é em inglês e eu mal falo português, quem dirá outro idioma!kkk...

Obs: A TV e o FM também não consegui fazer com que pegasse o sinal.
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Re: MIDI 7039

Mensagem por cleiton-s-a »

Bom dia a todos,

Veja mais informações comparativas sobre este aparelho e outras marcas similares no 3º post do tópico abaixo:

modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=2648

Boa sorte a todos!

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
Moderador GPSInfo & Desenvolvedor da Interface E.V.A.
Imagem
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
jeanaguilera
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Mai 2009, 00:00

Re: MIDI 7039

Mensagem por jeanaguilera »

AV-IN funciona sim no MIDI 7039, mas parece que tem um pessoal testando em aparelhos que não são NTSC, no caso dos DVDs a maioria tem no controle remoto a tecla NTSC/PAL-M. é sé ligar o DVD e apertar essa tecla até que apareça a imagem. no caso da camera de ré, é só comprar uma que seja NTSC.

SSB escreveu:Comprei da Multibuy tbm no ML, o AV/in parece que não funciona.

Já fui em várias comunidades e ainda não vi ninguém confirmando que conseguiu usar.

Enviei várias perguntas e e-mails e eles não respondem e excluem a pergunta no ML.

Só me falta tentar um cabo, pois já tentei 2 existentes no mercado e nada...

Se o seu funcionar me avise.

Meus carregadores estão ok, mas a memória de video é baixa e não roda arquivos *.AVI direito, fica lento, então coloquei no formato mp4 de baixa resolucão e tá ok...

Não me arrisquei em atualizar ainda, mas vi que vc fez e vou tentar...

Trocaremos informações sobre ele.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.