MIDI 7039

Avatar do usuário
Giovanni
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 30
Registrado em: 16 Dez 2010, 23:00

Atualização do midi 7039

Mensagem por Giovanni »

Bom dia amigos
Sou totalmente leigo no assunto, sera que vcs poderia me ajudar em realação a atualização do midi 7039

Atualizações referentes ao IGo
Detectar radares fixos e moveis e outras coisa que devo saber ?
Muito obrigado
e se postei em lugar errado me desculpem !
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

USE A FERRAMENTA DE BUSCA!!!

Mensagem por cleiton-s-a »

Bom dia senhor Giovanni!

Por um acaso já usou a ferramenta de busca hoje?rs... :lol:

É fácil...basta digitar palavras chave assim como se faz no Google! :wink:

Sua dúvida já foi respondida aqui:

modules.php?name=Forums&file=viewtopic&p=17127#17127

Espero que possa tê-lo ajudado. :wink:

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
Moderador GPSInfo & Desenvolvedor da Interface E.V.A.
Imagem
"GIVE a man a fish and feed him for a day, but TEACH a man HOW TO FISH and feed him for a lifetime!"
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
MacMalandro
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Dez 2011, 08:36

Re: MIDI 7039

Mensagem por MacMalandro »

Boas pessoal!

Tenho esse aparelho tbm (MIDI 7039) e estou bastante satisfeito, todos os recursos disponíveis funcionam salvo a transmissão FM para escutar música direto do gps que, no meu caso, a antena do carro fica no teto, consequentemente, longe do GPS que está no painel, isso ocasiona baixa transmissão. Meu amigo tem um midi 7039 tbm com antena do carro interna e o sinal é bem melhor. Vou testar a transmissão via entrada auxiliar do meu som se funcionar acredito que resolva o problema.

Se tivesse como adaptar uma antena digital externa a imagem da tv ficaria melhor mas acho que o aparelho não tem conector de antena.

Pode comprar sem problema.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.