Infoscape não acha nenhum satelite!!!

Responder
Avatar do usuário
ivairzinho
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Set 2009, 00:00

Infoscape não acha nenhum satelite!!!

Mensagem por ivairzinho »

Pessoal alguem poderia me ajudar, ontem instalei o igo8 no infoscape achando que iria resolver o problema do gps de não achar nenhum satelite, e não resolveu!!!!!

Fiquei horas tentando todas as portas e velocidades possiveis mas não deu nada...
li um topico que o pessoal falava pra colocar na porta 2 e veloc. 19200, deu certo por alguns minutos, dai desliguei e coloquei um dvd no cartão, depois que liguei novamente, NADA!!!!
estou tentando desde ontem e estou desesperado!!!!


Alguem pode me ajudar???????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Voce tem que deixar o igo detectar automaticamnte a velocidade e porta pois so ele ira verificar o que sera correto apos isso identificando corretamente aguarde o sinal do satelite


Se esta operação for correta mas desligando o aparelho e ele perder a configuração de porta e velocidade tera que ir no arquivo sys e colocar a porta e velocidade la pois ele nao esta gravedo nete arquivo quando acha automaticamente

Abraços
Avatar do usuário
ivairzinho
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Set 2009, 00:00

Mensagem por ivairzinho »

wassuncao...
eu deixo o Igo achar automaticamente a porta no Autodetect. né??????????

já deixei várias vezes e nada...
vou tentar mais uma vez....

e qual é o caminho para encontrar esse arquivo sys?????
e o que eu escrevo nele pra gravar a porta do satelite????????


Muito Obrigado pela ajuda!!!!
Valeu!
Avatar do usuário
ivairzinho
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Set 2009, 00:00

Mensagem por ivairzinho »

Qual seria a melhor Velocidades de Bauds pra colocar no Infoscape!!!




Alguem poderia me ajudar???????????
Avatar do usuário
socoifas
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Out 2009, 00:00

infoscape não acha satélites.

Mensagem por socoifas »

aqui configurado como porta 2 e 4800 bauds está perfeito. deve ser o padrão do modelo, mas eu coloquei no arquivo sys.txt qual a porta e baud, assim o programa abre e já vai procurando os satélites.
Avatar do usuário
moagon
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Out 2009, 23:00

Mensagem por moagon »

Bom dia o meu infoscape estava assim, depois que instalei o Miopocket, qualquer navegador que chamo pelo Miopocket ele não acha o sinal GPS mas se chamo o naveador pelo sistema do infoscape ai ele acha traanquilo, acho que o miopocket tá fazendo alguma coisa com as portas COM...
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.