Infoscape com Miopocket

Avatar do usuário
JOCOMIN
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Mar 2009, 00:00

infoscape

Mensagem por JOCOMIN »

Olá pessoal,

Primeiramente, parabéns pelo fórum. Muito bom mesmo. Nota 10.

Sou novato neste lance de GPS. Comprei um infoscape, com bluetooth e veio com o iGO8-2008...muito bom e fiquei impressionado com a exatidão do mesmo.
Porém, tenho tentado instalar, no mesmo SD, um navegado com mapa do Brasil, o miomap 3.3 e não tenho tido sucesso. Quando tento visualizar o arquivo .exe, através da pasta SDMMC, a mesma não aparece. Será que tenho de cirar algum arquivo de config ou basta copiar os aqruivos para dentro da memória SD?
Um abração a todos e obrigado
masteroffire
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 118
Registrado em: 14 Jan 2009, 23:00

Mensagem por masteroffire »

Amigo,

Você já fuçou todo o fórum daqui, pra ver se instalou corretamente? Tem muita informação a respeito. Veja por exemplo este tópico: http://gpsinfo.com.br/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=98&start=0

Se já tiver lido os tópicos e não encontrou resposta, informe o que você fez desde o início para ver se alguém pode te ajudar.

Um abraço.
Avatar do usuário
JOCOMIN
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Mar 2009, 00:00

Valeu

Mensagem por JOCOMIN »

Masteroffire,

Obrigado, amigo....acabei descobrindo o que está acontecendo...foi o seguinte:
Acabei comprando um SD de 4GB da Kingston, a fim de aumentar o armazenamento, só que é um modelo de alta capacidade (HC) e aí o GPS acabou não reconhecendo o mesmo. Substitui o SD por um SD normal, gravei os mapas e deu tudo certo. De qualquer forma, valeu mesmo...estarei sempre atento ao fórum pra ver as novidades e conversar com os amigos.

um abração e parabéns a todos pelo alto nível das postagens....
Avatar do usuário
hisa
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Mar 2009, 00:00

Mensagem por hisa »

Estou pensando em comprar um GPS Infoscape, queria saber o que é melhor fazer, colocar o MioPocket ou a Interface EVA que vi aqui no forum.
??
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

E.V.A. X Mio Pocket

Mensagem por cleiton-s-a »

Boa tarde Hisa,

Entenda que WolfNCU, Miopocket e a interface E.V.A., são desbloqueadores que possibilitam ter mais recursos em aparelhos GPS que originalmente tem o seu Windows CE bloqueado e possuem apenas uma possibilidade de navegação.

Cada aparelho tem suas próprias características, mecanismos de funcionamento e limitações.

Da mesma forma cada interface tem estes mesmos pré-requisitos e seu desempenho e funcionamento varia muito de acordo com o aparelho onde estão inseridas muitas vezes apresentando resultados bastante diferentes de um aparelho para outro.

Em muitos casos o WolfNCU, apesar de rodar diretamente de um cartão SD, deixa os aparelhos muito lentos, pois exigem uma certa quantia de memória do aparelho para executar seus processos e portanto apesar de não necessitar de instalação, exige processamento.

O Miopocket, como pode ver ao longo deste tópico, exige instalação e este procedimento, além de não ser uma tarefa muito fácil de ser executada, na maioria das vezes acaba travando aparelhos de outras marcas (como também poderá ver muitos relatos aqui mesmo no fórum) ou na melhor das hipóteses, não funciona a maioria dos seus recursos, uma vez que este aplicativo foi desenvolvido originalmente para aparelhos da MIO.

A interface E.V.A. ao contrário, foi desenvolvida originalmente para o desbloqueio do GPS Infoscape e posteriormente foi adaptada para funcionar em qualquer outro aparelho, portanto apesar de ser paga, seria o aplicativo mais seguro para o seu aparelho, pois é leve e não necessita de instalação.

Você encontra informações sobre estas três opções em nossa sessão de desbloqueadores aqui mesmo no fórum, com link para download das duas opções "free" e também as informações para a aquisição da interface E.V.A. neste link:

http://www.gpsinfo.com.br/modules.php?n ... orum&f=143

Leia tudo o que puder sobre as três opções, veja qual delas atenderia melhor as suas necessidades, pese bem a realção custo/benefício e após a escolha da sua interface preferida é só usufruir dos novos recursos acrescentados em seu "novo" aparelho!

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
carlostegs
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Dez 2008, 23:00

infoscape

Mensagem por carlostegs »

wassuncao

Onde posso conseguir esse aplicativo miopna?

Existe para download?

Tambem tenho um Infoscape prata, com 8 navegadores

Se puder ajudar

agradeço
sucesso
carlos
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

carlostegs

Voce esta flando sobre o miopocket esta disponivel neste forum para baixar

Abraços
Avatar do usuário
carlostegs
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Dez 2008, 23:00

infoscape

Mensagem por carlostegs »

wassuncao

Muito Obrigado pelo seu contato.

Desculpa se não entendi, é que notei em um de seus comentarios, que comentou com um dos usuarios sobre um aplicativo miopna que voce tinha no seu GPS.

Eu tinha entendido que era uma especie de explorer que dele poderia acionar todos os programas de GPS, para fugir daquele caminho trabalhoso que vem no Infoscape.

Por isso te perguntei se esse MIOPNA se existia esse aplicativo para copiar.

Na realidade, eu desejo um programa que facilite os icones do programa que funcione diretamente pelo cartão, pois como não entendo muito, tenho receio de instalar e estragar o GPS

De qualquer forma se me enganei, peço desculpas

Muito obrigado
Sucesso
carlos
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

carlostegs

Não precise se desculpar pois estamos aqui para isso errar aprender e principalmente ajudas

Abraços
Avatar do usuário
diplay
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mai 2009, 00:00

Problemas..

Mensagem por diplay »

Prezados amigos, tentei instalar o miopocket no meu Infoscape e tive problemas... Consegui fazer o autorun rodar e ao reiniciar aparelho, ele ficou travado nos icones originais... Ao clicar na tela nada acontece, mas ele continua marcando a hora corretamente e fazer barulho ao inserir ou remover o SD. GOstaria de restaurar ele, como eu faço ?
Obs. Ao instalar o miopocket eu indiquei para instalar dentro do gps ao inves do sd.

Grato pela ajuda desde ja !
Avatar do usuário
fernando2614
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Mai 2009, 00:00

MIOPOCKET NO orange 668

Mensagem por fernando2614 »

Algen sabe como instalar o Miopocket no orange 668?????/????
masteroffire
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 118
Registrado em: 14 Jan 2009, 23:00

Re: Problemas..

Mensagem por masteroffire »

diplay escreveu:Prezados amigos, tentei instalar o miopocket no meu Infoscape e tive problemas... Consegui fazer o autorun rodar e ao reiniciar aparelho, ele ficou travado nos icones originais... Ao clicar na tela nada acontece, mas ele continua marcando a hora corretamente e fazer barulho ao inserir ou remover o SD. GOstaria de restaurar ele, como eu faço ?
Obs. Ao instalar o miopocket eu indiquei para instalar dentro do gps ao inves do sd.

Grato pela ajuda desde ja !
Diplay,

Você agora precisará restaurar o firmware do seu GPS. Isso acontece porque o Miopocket grava bibliotecas dinâmicas (arquivos conhecidos pela extensão "dll") no windows e altera o registro também. E como o windows é gravado numa memória interna (flash), o único jeito de trazê-lo de volta é esse. Senão, você pode guardá-lo como 3P (ou peso para papel, como foi carinhosamente batizado neste fórum).

Use a ferramenta de busca e você encontrará uma série de firmwares aqui, bem como a maneira de usá-los.
Por exemplo: modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=85 ou ainda: modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=218

Abraços! :wink:
Avatar do usuário
erasmo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Mai 2009, 00:00

Mensagem por erasmo »

ola wassuncao
tenho um gps MAGELLAN ROADMATE 1200 quando fui add o mapa nele acabei apagando a pasta interna dele TFT agora o pc nao reconhece o aparelho e nao consigo voltar a pasta pra dentro dele.
talves vc ou outro membro pode mim ajudar.
gomes_ep@hotmail.com
grato
erasmo
Avatar do usuário
camylo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Set 2009, 00:00

Mensagem por camylo »

Bom dia caros colegas, tenho um GPS xing ling xanxinxon rsrss
veio com a mesma interface do infoscape, nao consegui instalar o miopocket, porem anarkizando pela internet depois da meia noite, encontrei um menu personalizado para o gps, instalei e consegui fazer funfar, tenho acesso a tudo, e estou editando o menu, muito interessante, instalei navegadores , IGO 8 e o Igo amigo, ambos funcionando corretamente, só que estou quebrando a cabeça para fazer ele funcionar sem precisar entrar pelo icone navegador.

Imagem
Avatar do usuário
matosgan
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Set 2009, 00:00

Teclado Windows CE - GPS FOSTON FS-430

Mensagem por matosgan »

Olá Pessoal,

Eu comprei o GPS da FOSTON modelo FS-340. Gostei muito e ao entrar no Windows CE ativei a senha, mas para minha infelicidade ao ligar o aparelho ele não trás o teclado para digitar.

Já tentei conectar nele através do Active Sync e não consegue detectar e, ao acesso direto pela unidade USB dá essa tela "Insira um disco na unidade E:.".

O padrão dele ao ligar é sempre trazer a tela do Windows CE e o password para digitar.

Queria saber se tem alguma forma de ativar o teclado e se tiver por favor me ajudem.

Muito obrigado.
Cleber
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.